(Lauren pov)
Ter resolvido as coisas com meus pais me fazia sentir no mínimo 97% melhor, eu ainda me incomodava com o fato de não ter conseguido todas as minhas respostas, mas isso eu guardaria para Alfea, em Miami, todos levaremos uma vida normal e incrível.Ver o pedido de namoro de Louis levantou algumas indiretas e questões de Camila, aparentemente ela queria algo a mais, e eu enlouquecidamente queria o mesmo, só não sabia como dar esse passo, talvez fosse precipitado, talvez ela só goste de flertar e eu não devesse levar as coisas tão a sério.
Eu me encontrava dançando uma música romântica com as mãos na cintura de Camila, o que me proporcionava uma sensação de segurança e paz que não tenho como descrever, o luar a iluminava como se fosse sua única função, ela era tudo que eu conseguia ver, e isso era a coisa mais louca que eu já havia vivido e sentido por alguém.
-Tá tão quietinha hoje!-A latina a minha frente diz me olhando nos olhos, fazendo com que eu me perdesse nela.
-Digamos que tirei o dia para admirar as belezas que Miami nunca teve antes.-Eu tento explicar e ela ri, perdendo um pouco o jeito me fazendo sorrir de canto.-Você está tão linda!-Eu digo mais para mim do que para ela, Camila tinha seu corpo praticamente exposto, se não fosse pelo biquíni preto que ela usava, sua pele bronzeada se tornava ainda mais chamativa assim.
-Quer dizer que Miami nunca teve algo tão belo?-Ela diz convencida e ao mesmo tempo intrigada com minha afirmação.
-Jamais, e olha que eu vivia mais nessa praia do que na minha escola!-Eu digo e ela me olha avaliativa demais, quando penso friamente, aquilo parecia ciúme.
-E o que fazia aqui? Ficava buscando algo para admirar?-Sua raiva se torna levemente presente, o álcool a deixava sem qualquer filtro, e olha que isso não lhe cabia bem.
-Eu ficava lendo e escrevendo poesia, e não, não vou deixar você ler, pode mudar essa cara!-Digo ao vê-la esboçar piedade em um pedido singelo e mudo, ela faz bico e eu a beijo sem pensar duas vezes.-Talvez um dia, está bem?
-Você vai escrever sobre mim, se já não escreveu, já que eu vivo mais na sua mente do que seus próprios neurônios.-Ela diz se vangloriando de algo que eu não poderia negar.-Continua assim que a gente vai acabar casando!-Ela deixa escapar e cora.-Vou buscar bebida, quer?
-Se for mais quente do que a visão que eu tô tendo...-Digo quando ela vira de costas pra mim, seu sorriso malicioso logo se forma, me deixando mordendo o lábio inferior conforme ela se afasta mais de mim, eu me sentia sortuda por tê-la próxima a mim, por sua compreensão e força.
Fico um tempo sozinha e encontro Lucy, uma amiga da época do colégio, ela já chega me abraçando.-LAUREN!-Ela diz mostrando o teor alcoólico elevado.
-Lucy Vives!-Eu digo retribuindo o abraço mas com cuidado, eu estava acompanhada e não queria causar problemas ou passar a ela uma ideia equivocada.
-Amor...-Escuto a voz mais sensual proferida pela latina com dois copos na mão, Lucy se separa de mim confusa, e pelo olhar de poucos amigos de Camila, ela se encontrava com raiva.
-Baby!-Eu digo me aproximando dela e a puxando pela cintura.-Lucy, esta é Camila, minha namorada.-Recebo um olhar orgulhoso de Camila pelo meu posicionamento, já Lucy me olhava abismada, talvez porque a busca por alguém de uma noite dela acabava de cair por terra.-Camila, Lucy era da minha sala na época do fundamental.
-Prazer!-Camila diz com toda sua classe, esboçando de forma singela sua superioridade.
-Digo o mesmo.-Lucy diz meio irritada, e então volta sua atenção a mim, destilando sua provocação no intuito de causar alguma polêmica entre nós duas.-É uma pena que a Lauren esteja na coleira, faz falta sua presença em uma vida feliz e solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
FanficA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...