We've Got It

32 5 1
                                    

(Louis pov)
Após resolver toda aquela situação, tudo que eu queria era deitar na minha cama podendo processar tudo que havia ocorrido, apesar de sentir medo, eu tinha coragem para proteger Harry, para lutar junto a ele, e só isso que me importava.

No caminho para o quarto, Harry se junta a mim e depois de pouco tempo andando a rainha aparece e nos para, me encarando nos olhos.-É um bom protetor, especialista.-Sua voz sai carregada de cinismo, eu apenas deixo um sorriso fraco se mostrar em meu rosto.-Talvez você seja mesmo diferente, mas não caio na sua conversa tão fácil quanto esse desajustado!-Ela diz apontando Harry.

Neste momento eu perco qualquer razão e sentido coerente, me irritando com aquela insinuação.-Não me importa o que você pensa sobre mim, alteza, mas ele é seu filho e você deve respeitá-lo, não só por ele ser sangue do seu sangue mas também por ele ser muito melhor do que você. Ele sim carrega o peso do verdadeiro significado de realeza nas costas! Tenha um pingo de educação e gentileza, membros da corte necessitam dessas qualidades! Nunca teve aula de etiqueta?-Eu finalizo destilando meu ódio.

-Acho que se eu não tive, tampouco você!-Ela diz com um sorriso enorme, totalmente dissimulada, essa mulher era ainda pior do que Harry me contara, mas eu não sairia por baixo nesse jogo imbecil dela.

-Pelo contrário, querida! Eu tive antes de vir para Alfea para ser especialista, posso lhe ensinar, caso queira evoluir seu ser, nunca consegui alguém de tão baixo nível, sinto muito.-Eu digo sorrindo para a mulher que me olhava boquiaberta, ela não pensou que eu manteria a pose e lhe enfrentaria, e era exatamente isso que eu faria.

-Dispenço, diferente de você, eu não tenho tempo de sobra.-Ela diz em um completo disparate.

-Bem, isso só comprova o quanto a senhora precisa de ajuda, digo profissional, afinal a falta de controle de tempo é a prova de que é uma péssima líder.-Eu digo sem quebrar o contato visual.-Foi um desprazer lhe conhecer, sogra. E para o seu conhecimento, me ameaçar ou me colocar na linha de frente esperando minha morte não será a coisa certa a se fazer, afinal, Nietzsche tem razão, o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Aquilo que não me mata, só me fortalece.

Eu olho de soslaio o garoto ao meu lado e percebia o brilho orgulhoso presente em seu olhar, neste momento eu retorno minha atenção a sua mãe, a rainha, que me olhava com desdém e então decido concluir.-Bom, lhe desejo uma ótima noite, alteza. Espero que sua nobre alma tenha um descanso inigualável, quem sabe assim encontre a luz que tanto exala.

-Lhe desejo o mesmo.-Ela diz derrotada.-Até que não foi tão insignificante, Harry.-Ela diz olhando em direção ao seu filho.

-Fui mais ativo do que vossa alteza, que se esquivou como pôde não tomando a frente em prol do seu povo, uma vergonha!-O garoto diz seriamente, enquanto ele toma minha mão, entrelaçando nossos dedos, me fazendo sorrir.-Boa noite, temos que descansar.-Ele diz e começamos a andar, ultrapassando a silhueta imóvel da rainha.

Seguimos o caminho pelo corredor atingindo o andar do meu dormitório, eu abro a porta do quarto e permito que Harry adentre o mesmo primeiro que eu, entro em seguida. Zayn o olha um pouco confuso, mas o cumprimenta.-Oi, Harry! Como está se sentindo após toda a batalha?

-Exausto e você Malik?-Harry pergunta de forma sincera, ele se senta na minha cama enquanto eu busco por alguma coisa, que nem eu sabia o que era pelo quarto.

-Estou bem. Lou, eu vou ficar no dormitório com o Liam hoje, está bem? Ele está acabado por ter perdido o companheiro de quarto, não quero que ele fique sozinho.-Ele diz preocupado e eu assinto, achando minha tão procurada toalha.

-Z, se precisar de apoio ou algo que eu possa fazer, não exite em me chamar, e eu estarei lá.-Eu digo e ele sorri, me abraçando e cumprimentando também Harry, o garoto então sai em busca de fazer seu colega se sentir bem, deixando para trás apenas nós dois, Harry e eu.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora