The Plan To Save Alfea

24 4 1
                                    

(Harry pov)
Por sorte os sentimentos de Lauren por Camila eram capazes de lhe proporcionar algum resquício de sanidade, afinal ela confiava mais em Camila do que em Halsey, o que eu agradecia aos céus, caso contrário ela facilmente seria manipulada pela garota mais intrometida de Alfea.

Eu fico um tempo com Louis conversando sobre o que poderíamos fazer para contornar essa situação que parecia ter saído do controle e ele me garante que irá falar com Lauren, e então me pede para falar com Camila, pois ela é a pessoa que Lauren mais escuta, o que não é nenhuma novidade.

-Vou aproveitar para falar com a Camila, está bem?-Pergunto dando um selinho no meu amor.

-Tá bem, amanhã bem cedinho eu falo com a Lauren, te vejo amanhã?-Ele pergunta sorrindo e eu assinto.-Eu passo no seu dormitório as 8:00 e tomamos café juntos!-Ele diz me fazendo sorrir abertamente, lhe dou um abraço forte e me despeço dele.

Faço meu caminho de volta ao dormitório e encontro a cama de Camila vazia, suspiro derrotado, perdi a garota e a noite com a pessoa que eu mais amava no mundo, vou até a cama de Dinah, mas mudo de ideia quando vejo Normani a beijando com vontade, todo mundo estava namorando e ninguém sabia? Ou assumia? Me permito sorrir e volto para o meu quarto.

A insônia me atinge por preocupação de não conseguir ajudar Lauren, então decido sair para andar, percebo que nem ela, nem Camila estavam lá e estranho isso, então antes de sair aviso Dinah sobre o acontecido, ela chama a garota que dormia com ela e elas se juntam a mim na caminhada em busca das outras duas garotas.

-Porra, onde essas loucas foram se meter? Já são mais de 3:00.-Dinah reclama enquanto anda tentando prender o cabelo em um coque.

-Essa é a questão principal!-Eu digo e ela me olha.-Dinah, você falou com Camila hoje?

-Falei, ela estava preocupada com Lauren, ela iria falar com a diretora e Camila estava com medo de algo dar errado, será que elas estão na sala da diretora?-Ela devolve a pergunta e mudamos nossa rota, saindo do gramado.

Subimos as escadas correndo, chegamos ofegantes até a sala da diretora, a mesma estava trancada e ali não restavam quaisquer sinais de Camila, Lauren ou até mesmo a própria diretora. Nós trocamos um olhar preocupado e decidimos nos separar para, assim, aumentar nossa chance de achá-las.

Eu sinto falta da positividade de Louis, eu já estava prestes a desistir, pensando que eu jamais seria capaz de achar as meninas e que tudo estava perdido, e então percebo a presença de duas silhuetas bem longe, quase ultrapassando a barreira, eu corro até lá e vejo as duas, grito o nome delas e recebo a atenção de ambas, que param e me esperam alcançá-las.

-Onde vocês estão indo?-Pergunto me apoiando em meus joelhos, respirando de forma descompassada.

-Só estamos andando.-Lauren responde triste, percebo Camila segurar firmemente sua mão, e entendo que algo não estava muito certo.

-O que aconteceu, Jauregui?-Pergunto de forma sincera, enquanto buscava formas de normalizar minha respiração, me levanto a encarando nos olhos, claros e tristes.

-Eu estou em um beco sem saída, não sei em quem acreditar, tudo parece estar errado!-Ela diz e seus olhos se tornam marejados.-Eu nunca quis estar aqui, eu...-Ela suspira e começa a chorar, eu seguro sua outra mão em um gesto inesperado, recebendo um sorriso fraco de Lauren.-Eu quase matei meus pais e agora sei que eles nem são meus pais, odeio o fato de ter poderes, eles nunca me permitiram fazer algo bom!-As lágrimas rolavam pelo seu rosto como se nunca tivesse fim.

-Isso é mentira.-Camila diz baixo, mas recebe nossa atenção, ela limpa os olhos de Lauren e a encara com seriedade.-Você salvou a minha vida com seus poderes, Lo...-Sua voz era embargada por tristeza e preocupação.-Se não fosse você, eu não estaria aqui, e o queimado que machucou minha irmã não teria morrido.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora