Day after

30 1 1
                                    


(Lauren pov)
Ter tido a resposta positiva de Camila para mim representava tudo que eu mais queria ouvir na vida, nossa noite começara e por tê-la ao meu lado tudo estava o mais certo possível.

Saímos do restaurante já um pouco altas, paramos para ouvir um artista de rua performar, Camila aparentava estar com frio ao sentir a brisa de encontro a sua pele, então eu a abraço, envolvendo seu corpo em frente ao meu.

Nosso caminho para casa é marcado por danças na rua e tropeços pela mesma por um tempo, nos beijando entre cercas e muros, fazendo nosso caminho para casa se tornar tentador.

Eu mal podia acreditar que eu tinha alguém, que esse alguém era ela, que as coisas realmente estavam certas, que aquela conexão que tanto me assustava agora era justificada pelo o amor que sentíamos.

-Você tá tão linda!-Eu digo a abraçando por trás e beijando seu pescoço, vendo a região se tornar arrepiada.

-Lauren, por favor...-Ela me pede arrastado se virando de frente para mim.-Faço seu corpo se recostar na porta, tomando seus lábios para mim, sentindo toda o êxtase que aquela atitude me proporcionava.

Ela morde meu lábio inferior enquanto suas mãos se prendem e se perdem em minha nuca, enquanto as minhas passeiam pelo seu corpo, como se o conhecesse há séculos, passando por sua cintura até descer lentamente para a região que aquele tecido justo que ela usava marcava.

-Eu preciso de mais!-Eu revelo, e ela concorda enquanto minha testa se choca com a sua, rapidamente ela pega a sacola que havia deixado cair e me espera abrir a porta, assim que adentramos a casa percebemos que tudo já estava escuro, então o caminho pela escada, em meio a beijos e tropeços, só fazia a adrenalina e o desejo se tornarem ainda mais insuportáveis.

Abrimos a porta do quarto com certa dificuldade, quando passamos por ela, fizemos questão de trancá-la, impedindo que alguém adentre o lugar e veja o que estava para acontecer. Camila me puxa, chocando seu lábio no meu, me empurrando assim que atingimos certa proximidade com a cama, se sentando sobre mim, fazendo o vestido que ela usava subir, revelando mais da sua pele iluminada pela luz da lua, que invadia o ambiente pela janela.

-Você é tão linda, tão gostosa!-Ela diz me fazendo sorrir, ela era a pessoa mais linda que eu já havia visto, sob aquele luar, naquele vestido, com o seu cabelo passando pela lateral do seu pescoço, atingindo seu ombro e suas costas, formando uma bela cascata, era mais do que suficiente para mim.

Eu era totalmente apaixonada por ela, em todas as suas versões, apaixonada em admirar sua silhueta sobre mim, eu me perdia na imensidão do castanho que coloria seu olhar, suas mãos se agarram ao meu pescoço quando ela me beija, sem demora intensificando seu ato, sem que eu perceba, minhas mãos sobem por suas coxas parcialmente expostas e apertam sua bunda.

-Você é muito gostosa!-Eu digo entre o beijo, recebendo sua mordida em meu lábio inferior, de imediato minhas mãos se encontram com a barra de seu vestido, o tirando de seu corpo e o jogando pelo chão do quarto, seus beijos se perdem marcando todo o meu pescoço.

Com nossas roupas espalhadas pelo quarto, tudo que me importava se encontrava sobre mim, se movendo para me excitar ao limite, e o fazendo com tamanha maestria que me envolvia por completo. A maneira que ela se movia, seus seios se empurravam contra minha pele, suas mãos apertavam as minhas a medida que eu me agarrava em suas curvas, ditando como queria e onde, o desnível de nossa altura quando ela se senta me guiando até que eu me sente também, me deixava frente a frente com seu seio, quando minha boca o atinge, sua provocação em minha nuca, me incentiva a continuar.

-Assim, Lo!-Ela geme, me deixando louca para ter ainda mais dela, meu coração acelerava a cada toque em sua pele, Camila era minha ruína e minha ascensão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora