(Harry pov)
Eu não podia negar que apesar dos últimos acontecimentos terem sidos turbulentos, ter Louis ao meu lado era tudo que eu precisava para ter minhas energias recarregadas. Eu me sentia plenamente feliz com ele, ter a estabilidade que nunca pensei que teria, esquecer da existência da rainha, esquecer o caos ao olhar aquela imensidão azul que ele humildemente chamava de olho.Estar em Miami com os amigos e a família de Lauren tornava tudo ainda mais maravilhoso, hoje iríamos para a tão falada Miami Beach, eu estava extremamente empolgado, sair de Alfea para este mundo não era tão comum, muito menos fácil, afinal a supervisão da rainha tornava tudo ainda mais insuportável e difícil.
-Bom dia!-Digo descendo as escadas e sendo recebido por Louis, com uma camisa branca que ressalta a tonalidade clarinha de seus olhos, eu o abraço e sinto seu perfume invadir meu sistema com rapidez.
-Bom dia, príncipe!-Ele me responde sorridente, ele toma minha mão andando até a mesa do café, que era servida por Camila, Lauren, e os pais dela.
Normani e Dinah ainda estavam no quarto, mas Liam descia as escadas tranquilamente enquanto mexia em seu celular, ele nos cumprimenta e se senta ao lado de Louis na mesa.
-Dormiram bem?-A senhora Clara pergunta, todos respondemos animados que sim, e ela continua com as perguntas.-Estão preparados para conhecer Miami?
-SIM!!-Vibramos em uníssono e ela sorri, tomamos café ouvindo histórias sobre a infância de Lauren, esta mantinha o rosto vermelho devido a timidez, fazendo todos sorrirem admirados ao vê-la assim.
-Mãe, estamos indo, tudo bem?-Lauren pergunta quando terminamos de tomar café.
-Tudo, tenham juízo e aproveitem! Vocês merecem diversão depois de tudo!-Ela diz e puxa sua filha para um abraço demorado e caloroso, era reconfortante saber que apesar de tudo, a família se manteria unida e da mesma forma que estivera até aqui.
-Tchau, tia Clara!-Dizemos em uníssono, era extremamente perfeito estar em união com esta família, afinal eu não tinha essa sensação em casa, e Alfea nem sempre era o lugar mais acolhedor que existia.
-Vou ser a guia de vocês em Miami, assim como você!-Lauren aponta para mim já rindo.-Mas vou ser bem melhor!-Eu me finjo de ofendido e logo começo a rir.
Começamos nosso passeio em um carro esporte alugado que possuía sete lugares, Lauren e Camila estavam na frente, e nós nos distribuímos nos bancos atrás do motorista e passageiro. O rádio é ligado e Party In The USA tocava alto, sendo acompanhado por nossas vozes tão animadas e altas quanto a da cantora que saía do rádio.
-EU AMO ESSA MÚSICA!-Dinah diz com os braços levantados, os movendo conforme a batida ditava.
Somos levados a praia, eu provocava Lauren por sua pele ter uma tonalidade branca alva, ela rebatia que não esqueceria de passar o protetor solar e que não ficaria muito tempo no sol.
Quando chegamos, descemos do carro como crianças quando vão a primeira vez na praia, e para alguns de nós era exatamente isso, Alfea não possuía praias ou lugares marcados pelo turismo, o que nos fazia falta às vezes.
Louis e eu corremos para o mar, Liam ajuda as meninas a arrumarem as coisas na areia para que possamos ficar um tempo lá. Eu me sentia animado no sentido mais pleno possível, tudo era novo para mim, principalmente depois de me libertar das correntes invisíveis da rainha, Louis me tira dos meus pensamentos jogando água em mim, provocação a qual revido com um largo sorriso no rosto, e ele me retribui da mesma maneira, eu caminho até ele lentamente, continuando nossa guerra, até que o seguro pela cintura e pego em seu pulso, impedindo que seus ataques continuassem com um beijo, diferente da água fria, extremamente quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
FanficA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...