Meet Her Family

10 1 1
                                    


(Camila pov)
Antes de sair, Lauren e eu havíamos cortado o cabelo e escolhido as roupas para finalmente visitarmos a família dela. Ambas optamos por uma calça preta e blusa branca, a dela uma blusa mais comum, a minha em um estilo tomara que caia.

No caminho ela dirige sempre mantendo a mão na minha coxa, o que me fazia extremamente feliz, eu cantava junto com Harry enquanto Lauren se mantinha ansiosa conversando com Louis.

-O que acham de fazermos uma parada para o almoço? Já que os planos de café da manhã foram estragados pela transa de vocês...-Lauren pergunta fazendo Louis corar e Harry rir, todos topam, então paramos em um restaurante a beira da estrada.

Eu aviso os integrantes do grupo de trás que param também, todos descem do carro e seguem em direção ao restaurante, eu seguro a mão de Lauren, a fazendo parar e virar de frente para mim, seus olhos tão claros naquela manhã eram capazes de fazer eu me apaixonar ainda mais.

-Tá tudo bem, okay? Eu não vou sair de perto de você, independente se você quiser ou não falar sobre ser trocada, independente de qualquer coisa, Lauren...-Eu suspiro e ela faz o mesmo.-Enquanto eu estiver viva, lhe prometo que jamais irei lhe deixar sozinha, principalmente em situações assim, eu te amo e farei tudo aquilo que puder, e até mesmo o que não puder por você.-Digo percebendo que sua respiração se tornava mais controlada, sinto uma onde de paz invadir seu corpo, e assim também o meu.

-Camz, eu te amo!-Ela diz me segurando pela cintura, me mantendo próxima a ela.-Eu não sei o que seria de mim sem você.-Ela diz de forma sincera e ligeiramente triste.

-Bem, eu sei.-Digo rindo.-Você seria uma antisocial que não transa, e chata pra caralho!-Ela revira os olhos rindo e eu seguro seu rosto com as mãos, tomando seus lábios para mim.

-Você é muito chata, sabia?-Ela pergunta ainda se referindo a minha última afirmação, me fazendo rir de forma descontraída.

-E muito gostosa, a propósito!-Eu digo e ela segura minha mão, fazendo meu corpo girar a sua frente, mantendo seu olhar no meu corpo de maneira focada.

-Isso é inegável!-Ela diz piscando para mim, me levando sem dificuldade ao inferno.-Vamos?-Eu assinto e ela volta a entrelaçar seus dedos nos meus no caminho para o restaurante, nossos amigos nos olham com um olhar cúmplice a fazendo negar.-Não fizemos nada! Okay?

Eles riram, Lauren puxa a cadeira para que eu me sente, e deposita um beijo no topo da minha testa, se sentando ao meu lado. Pedimos nossos pratos, acompanhamentos e bebidas, todos nós conversávamos de forma animada, até que percebo a ansiedade voltar a atormentar a garota ao meu lado, eu toco sua coxa e fico fazendo carinho com meu dedo até que seu olhar se encontra com o meu.

-Tá melhor?-Pergunto ao ver um sorriso apaixonado se formar em seu rosto, ela logo consente, e então sinto meu coração bater mais leve.

Comemos e voltamos para o carro, Lauren troca de lugar com Louis, e eu com Harry, me deitando no ombro dela e dormindo tranquilamente por uma parte do percurso, quando me arrumo por um incômodo no braço, percebo que Lauren também dormia, não havia mais tantos resquícios de ansiedade quanto antes.

Lauren me acorda com carinho me alertando que finalmente havíamos chegado, nós formamos uma barreira humana na frente da porta, a garota dos olhos verdes vacila e afasta a mão da porta, eu seguro sua mão e ela me olha, sentindo confiança em mim, então bate três vezes seguidas na madeira.

Damos um passo para trás esperando que a porta seja aberta, quando percebo a maçaneta mudando de posição, solto a mão da Lauren por impulso, com medo da reação dos seus pais, mas ela a pega de volta, levando aos lábios e beijando a mesma, ao mesmo tempo que mantinha os olhos de encontro aos meus.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora