(Harry pov)
Os últimos acontecimentos eram capazes de enlouquecer qualquer pessoa sã, ainda bem que eu não era um dos mais normais. Ver meu amor naquele estado havia me matado por dentro de diversas formas diferentes, mas vê-lo vivo, levantando, era como renascer, era melhor ainda do que nas histórias sobre fênix.-Acho que devemos seguir para o círculo de pedra, se ela está fraca, o único lugar onde ela pode estar é este!-Normani diz e todos concordamos, seguindo para o círculo.
Chegando lá, percebemos que a construção toda estava sobre ataque de queimados, então peço a Lauren para que se transforme novamente, e ela o faz, em suma elegância. Camila estava ferida mas insistia em se transformar também, então tinha nosso apoio, Louis recruta alguns dos que outrora serviram a Halsey, não tínhamos opção e precisávamos aumentar nosso número, era a única saída viável naquele instante.
Lauren e Camila mantinham o controle e colecionavam vitórias em sequência, assim como os especialistas e as outras fadas, grupo do qual eu fazia parte. Nos separamos a certa altura para cobrir uma área territorial maior, podendo proteger Alfea e seus habitantes, meu grupo era responsável pela parte interna.
-O que está acontecendo aqui?-Pergunta a diretora Robinson assim que nos vê aglomerando pessoas na entrada do prédio principal.
-Abby fugiu, acho que vocês já sabem, matamos uma homicida por autodefesa, estamos dividindo grupos de proteção e ataque!-Eu falo rapidamente e ela consente, indicando que eu posso continuar, então eu o faço.-Precisamos de reforços, se for possível ceder um apoio.
-Como um príncipe você sabe controlar bem uma situação de risco, tem planos?-Ela me pergunta tentando manter sua posição e concentração para uma possível solução emergencial.
-Obrigado, senhora!-Eu agradeço.-Bom, acredito que é melhor que um mentor se coloque em posição superior a cada grupo, podendo orientar da melhor maneira possível cada membro do grupo pelo qual se tornar responsável.-Ela concorda e designa cada mentor para um grupo.-Acredito que sua pronunciação pode ajudar para que haja algum controle e para que não seja imposto o caos de forma total.
-Certamente farei isso! Continue controlando a situação, mas ainda acho que vocês não estão totalmente certos, não tenham tanto orgulho do que estão fazendo e do que começaram!-Ela diz saindo do meu campo de visão.
Passamos toda a madrugada enfrentando queimados, até que finalmente a ameaça estava sob controle, e com isso quero dizer, todos dizimados. As horas passavam sem que fossem percebidas, porém cada minuto em batalha era demasiadamente cansativo, o que me consolava era o fato de ter Louis o tempo todo ao meu lado.
Diversas vezes a diretora vem com sermões para não nos deixar ceder, mas para que tivéssemos impulso para continuar, pelo tempo que fosse necessário, independente do cansaço que já nos esgotava.
Com a ausência de Halsey e um exército Abby decide fugir, tal fato não foi possível controlar, com ajuda de todos, passamos o restante da madrugada arrumando os destroços e o caos que fora imposto em Alfea, outrora um lugar asseado e em sumo primor.
A diretora convoca nosso grupo, reunindo todos nós em sua sala e cobrando respostas, começando a busca por Lauren, o que era inevitável.
-O que aconteceu com você? Foi você quem fora responsável por tudo isso?-Ela diz em uma forma séria mas sabíamos que a diretora sentia orgulho e não conseguia escondê-lo tão bem.
-Eu posso explicar, senhora Robinson...-Lauren começa e logo suspira, pensando em como prosseguir ao mesmo tempo que tenta assegurar um tratamento brando para seus amigos, uma atitude que eu considero louvável.-Contanto que você não imponha quaisquer punições sobre eles, eles foram essenciais para que Alfea não fosse destruída, entendo que eu possa ter cometido erros e assumo que fiz isso mesmo que não me orgulhe, mas preciso de garantias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
Fiksi PenggemarA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...