Spend Time

7 1 1
                                    


(Harry pov)
Saber o que estava por vir me deixava ainda mais determinado a conseguir gastar tempo com Camila, dando a possibilidade de Lauren se preparar da melhor forma possível para a surpresa.

Após ser tentado por Louis, me arrumo também e desço as escadas em busca de Camila, que já me esperava ligeiramente impaciente sentada no sofá, mas antes que eu chegue nela, dona Clara se junta.

-Querida, você está gostando daqui? Acha que seus amigos estão bem em permanecer aqui?-Clara pergunta preocupada com o que nós pensamos e sentimos sobre seu lar.

-Está tudo maravilhosamente perfeito, senhora Jauregui!-Camila diz sorrindo para a mais velha que acaba sorrindo também.-É um prazer para todos a sua hospitalidade, o aconchego que seu lar e sua família nos proporcionam.

-Muito obrigada, Camila!-Ela diz abrindo os braços para a latina que prontamente se encaixa em seu abraço.

-Ei!-Chamo a atenção das duas que me olham esperando que eu prossiga.-Eu também quero um abraço gostoso desses!-Dona Clara me puxa pela mão, me fazendo participar do abraço, era reconfortante o carinho daquela família.

-Vocês vão sair, mas voltam para o jantar?-A senhora de meia idade pergunta e nós concordamos, apesar de eu saber que Camila não estaria aqui para este evento.

-Está preparada para gastar dinheiro?-Pergunto a latina que revira os olhos mas concorda comigo, nos despedimos da dona Clara e saímos para gastar dinheiro em um shopping mais distante do que aquele que Lauren e Louis estavam.

-Harry é muito longe! Eu não quero passar o dia inteiro com você, quero aproveitar esse lugar com a minha...  Com a Lauren!-Ela protesta gaguejando, ela parecia querer chamar Lauren de namorada, e nem sonhava que em breve o faria.

-Credo! Você não gosta mais do menino mais gostoso de Alfea?-Eu pergunto fingindo estar decepcionado mas não estava, eu a compreendia plenamente, também queria estar com meu amor.

-Gosto, mas eu não quero ser envolvida em uma D.R que eu não preciso! Se você brigou com o Lou, faça as pazes, vocês estão em um lugar paradisíaco!-Ela me aconselha e eu caio na gargalhada, como alguém poderia pensar que eu estava brigado com ele, logo agora?

-Está tudo bem, só que precisamos de amigos também.-Eu respondo e ela faz careta. Chamamos um carro de aplicativo para evitar um cansaço maior, dentro do carro Camila permanecia um pouco emburrada, o que para mim era uma piada.

-O que você tanto vai comprar?-Ela quebra o silêncio, e como eu explicaria que gastaria dinheiro a toa graças a pessoa com quem ela queria tanto estar?

-Coisas, Mila! Coisas!-Eu digo e ela me olha de cima a baixo em puro deboche.-Roupas, comida, lembrancinhas, coisas!

-Vai comprar o mesmo pra mim!-Ela diz autoritária, pronto! Agora eu gastaria o dobro, Lauren me deve uma indenização e eu vou, com certeza, cobrá-la.

Assim que chegamos no shopping, buscamos uma loja de roupas e achamos uma vitrine de puro bom gosto, eu arrasto minha amiga loja a dentro, a pegando de surpresa. Pego algumas roupas que chamam minha atenção e digo para ela fazer o mesmo, nos separamos no caminho do provador, lado a lado.

-TÁ PRONTA?-Pergunto assim que visto a roupa, ela faz um som afirmativo e saímos juntos do provador, Camila ficava linda com qualquer vestido, era realmente apaixonante, eu vestia um terninho aberto que revelava parcialmente meu corpo e minhas tatuagens, fazendo a latina andar até mim e passar a mão no meu abdômen enquanto sorria divertida.

-E não é que ficou gostoso mesmo? Vai deixar o Louis louco! Precisa levar!-Ela diz e eu concordo com um sorriso no rosto, imaginando a reação de Louis ao me ver assim.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora