Eu tinha esquecido no capítulo anterior de agradecer os 1K de leituras e os 100 votos de vocês. Quero que saibam que eu sou muito grata por isso, por cada voto, cada visualizações, cada comentário de vocês me deixa muito feliz, principalmente quando eu posso ver o quanto vocês estão gostando, isso me incentiva ao máximo a continuar. Muito obrigada mesmo, adoro todos vocês. Agora eu vou parar de enrolação e podem continuar a leitura de vocês.
#Ouça e divirta-se lendo.
- Ok, Claire. - A voz de Louise no telefone. - Você expulsou a namorada dele do seu apartamento, ele levou você em uma festa e depois te beijou. Mas vocês não ficaram juntos.
- É isso. Qual a duvida?
- Hã. Ele disse que eles terminaram não foi? - Concordei. - Então por que vocês não dormiram juntos?
- Ele acabou de terminar um relacionamento. - Ela riu.
- Ele terminou o relacionamento porque você se impôs.
- Ela disse que o meu filho estar doente era só drama da minha parte.
- Sim, mas ela vêm tratando você mal desde sempre. Você disse que não queria mais ela na sua vida e ela foi embora. Mas isso não importa, o que eu realmente quero saber é por que você não dormiu com ele?
- É complicado...
- Não de a desculpa de que ele acabou de sair de um relacionamento. Você mesma me disse que ele falou que está apaixonado. Não por ela, mas por você. - Ela fez uma pausa antes de começar a falar de novo. - Eu sempre achei a dinâmica do relacionamento de vocês engraçada, sempre esteve na cara um do outro que vocês se gostam, mas ele finge que gosta de outra e você finge que não liga.
- O seu raciocínio ficou confuso. Eu não acho que esteja pronta, tá bem?
- Ta bem. Do que você tem medo? - Ela perguntou. Suspirei, nossa ela realmente queria dar uma de psicóloga.
- Não sei.
- Você não tem medo de algum compromisso né? - Ela disse. Franzi a testa e olhei a movimentação da praça em que eu passava. - Porque pelo que você me disse, seu último namorado foi um babaca completo, ele não traia você com as colegas de trabalho?
- Sim. - Respondi, foram longos três anos. - Quando eu te contei essas coisas?
- Você me disse quando eu te liguei, então você me disse que o seu ex era um babaca e que era bem provável que ele traiu você com a metade de Londres.
- Eu queria não lembrar disso. - Falei passando por algumas pessoas. Olhei para a entrada da loja e disse. - Lou, eu tenho que desligar.
- Ah, ta bem. Mas pensa sobre isso.
- Não vou fazer mais nada além disso. - E não era mentira, eu passei o resto do dia pensando sobre o que ela disse.
O que eu queria? Um bom futuro para o meu filho. Sim, mas o que eu quero para mim? Eu quero a minha própria livraria. É bem provável que não aconteça já que eu tenho coisas maiores. O que eu quero com Jamie?
- Claire? - Cindy, que também trabalha na loja comigo, disse. - Você está no mundo da lua. O que houve?
- Nada demais, Cindy. - Ela me encarou sorrindo.
- Olha, eu não quero alarmar você... Mas tem um cara enorme com uma criança. Eles se parecem, estão procurando por você. - Olhei para a porta da loja. Jamie estava lá com Willie no colo. Olhei para Cindy, que disse. - Falta meia hora para nós fecharmos a loja, a senhora Graham vai entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanfictionJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.