#Ouça e se divirta-se lendo
Eu trabalhava na loja com o papai quando eu ainda conseguia ficar mais de meia hora em pé sem sentir dor nas pernas e nas costas era divertido ver as pessoas me encarando como se eu tivesse feito algo terrível, mas uma vez corri um perigo muito grande de ser descoberta e por sorte papai estava comigo no balcão quando uma ex de Jamie entrou pela porta, o balcão era bem alto e conseguiu esconder minha barriga enquanto ela me fazia um questionário sobre como Jamie estava, o que ele estava fazendo e se ele estava saindo com alguém.Eu estava deitada na cama observando Willie dormir quando a porta foi aberta e uma luz apareceu no quarto quase me deixando cega. Como o quarto de Jamie ficava do lado do meu e por mais que fosse difícil ouvir o que se passava lá eu conseguia ouvir os pequenos gemidos de Geneva conclui que não era ele entrando.
Ela fazia de propósito, gemia alto o suficiente para eu poder ouvir do meu quarto. A pessoa na porta do meu quarto era pequena e eu já sabia que era Jenny apenas de ver sua silhueta contra a luz.
- Essa garota é nojenta de mais Claire. - Ela sorriu, tínhamos isso de conversarmos de madrugada eu ou ela íamos no quarto uma da outra e ficávamos horas falando sobre tudo. - Eu tenho uma coisa para te pedir, é muito importante para mim.
- Pode me pedir qualquer coisa Jenny. Sabe disso e depois eu tenho outra proposta para você. Agora diga.
- Ok. A algumas semanas Ian, me pediu em casamento. - Nós nos deixamos levar e fizemos alguns barulhos que foram cessados assim que Willie bocejou. -Quero que sabia que eu não guardo rancor de você, por causa de Willie. Isso é muito importante para mim e você esteve em todos os momentos da minha vida. Eu queria que você me desse a honra de ser a minha madrinha? - Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu sorria para ela.
- É claro que sim. Eu fico muito feliz por você ter pensado em mim para ser sua madrinha. - Fiz uma pausa para me recuperar. - Eu achei que todo mundo não iria querer mais saber de mim porque eu escondi que estava grávida. - Eu parei para enxugar minhas lágrimas. - Agora a minha proposta. Eu estive pensando, você sabe de todos os meus segredos, confio em você com minha própria vida e eu queria saber se você gostaria de ter a responsabilidade de ser madrinha do Willie?
- É claro que sim Claro que sim. - Ela começou a chorar e me juntei a ela.Depois de muito tempo - Nós ficamos conversando por um tempo, eu e Jamie.- Ela esclareceu.- Ele disse que não te odeia mas que precisa de um tempo para entender o seu lado. Eu sei que é frustrante ele não falar com você, mas de tempo a ele.
- Eu entendo Jamie. Eu só to angustiada por uma coisa que a namorada dele me disse. - Ela franziu o cenho esperando eu concluir. - Tem que me jurar que você não vai contar a Jamie. - Ela assentiu com a cabeça. - Você tem que me jurar, você tem que me dizer e mostrar as mãos.
- Eu juro para você Claire. Eu não vou falar nada para Jamie. - Ela estava com as mãos para cima de forma que eu pudesse ver seus dedos separados. Então contei o ocorrido da tarde para ela. Seu rosto estava vermelho já que ela a algum tempo vinha demostrando seu descontentamento, principalmente quando eu disse o que ela falou sobre Willie. - Claire eu juro que mato aquela garota. Como ela pode dizer algo assim sobre você? Ou sobre Willie? Meu Deus!!- Ela disse bem alto. Eu olhei para Willie que agora tinha os olhos bem abertos. - Me desculpe Claire. - Ela disse se dando conta de que o havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanficJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.