#Ouça e divirta-se lendo.
Jamie
É incrível que algumas palavras pudessem mudar seu dia. Sendo de um bom dia com um sorriso a uma frase sussurrada. Mas atos, podem mudar sua semana, ok talvez não tanto. Mas os atos feitos durante a noite podem mudar muita coisa. Deixei Claire dormindo e fui preparar um café da manhã. Mas antes dei uma olhada em Willie que dormia profundamente.
Meia hora depois, Claire desceu com Willie no colo, ela vestia uma calça jeans e os tênis de sempre e uma camiseta, mas ela estava linda, talvez por causa do sorriso largo no rosto e os cabelos cacheados envolta do rosto, ou se era porque ela carregava Willie que parecia ter acabado de acordar. Mas a cena fez minhas entranhas se remexer em felicidade, meu coração se encher de amor e um sabor doce brotar em minha garganta. Seu rosto estava mais corado, os olhos mais cor âmbar, os lábios mais vermelhos.
- Bom dia. - Falei, ela sorriu e desceu um pouco mais rápido. Eu fico pensando em como eu me sentia solitário sem ela, sem poder sentir ela por inteiro, sem poder me sentir em casa. Ela sempre foi minha melhor amiga, mas a forma em que ela parece me completar agora era totalmente diferente.
- Bom dia. - Ela disse, agora parada na minha frente. Me inclinei para frente e beijei sua testa e depois a de Willie. - Dormiu bem? - Ela perguntou. Sorri para ele e disse.
- Maravilhosamente bem. É sempre bom ter você perto. - Ela riu, eu sabia tudo sobre ela, mas queria descobrir ainda mais, queria saber de seus sonhos mais profundos, aqueles que não contamos para ninguém, queria descobrir como tinham sido seus momentos mais felizes e os momentos mais tristes e queria compartilhar esses momentos. - Como foi a sua noite?
- Incrível. Foi uma ótima noite, uma noite incrível. A mais incrível noite. - Ela sorriu, suas bochechas ficando cada vez mais vermelhas. - Tá rindo do que? - Ela perguntou. Ela se virou para colocar Willie na cadeirinha.
- De nada. Vem, vou colocar o seu café. Eu ia levar ele pra você, mas acho que você acordou antes. - Ela pegou a caneca cheia de café da minha mão e olhou ao redor da cozinha.
- E quem vai arrumar essa bagunça? - Ela perguntou, toquei em seus lábios.
- Não está uma bagunça. - Ela levantou as sobrancelhas olhando para a pilha de louça suja. - Acontece que eu tentei fazer panquecas, mas deu um pouco errado. - Ela riu, mas tentou disfarçar bebendo o café.
- Acho que precisamos conversar. - Ela disse, logo em seguida ela concluiu. - Sobre o que aconteceu essa noite. - Tirei uma mecha de cabelo que caia em seu rosto.
- Talvez precisemos. Mas eu não acho que tenha sido um erro, acho que o que aconteceu poderia acontecer muitas, muitas vezes mais. - Ela riu. - Sabe, vou levar você para almoçar e nós vamos ver as roupas para o casamento. Você vai me ajudar com qual gravata devo usar, a que combinar mais com o seu vestido, vamos parecer mesmo um casal, o que acha? - Ela riu ainda mais alto que antes.
- Somos um casal? - Ela perguntou ainda rindo.
- Se você quiser, mas não conta pra ninguém.
- Eu quero se você quiser. - Ela se virou e entregou o copo com suco para Willie, ela se virou de novo para mim e ficou parada por um tempo olhando para o nada.
- Posso... - Ela ficou me olhando por um tempo esperando que eu continuasse. - Beijar você? - Perguntei finalmente.
- Pensei que nunca fosse perguntar. - Ela respondeu, me inclinei em sua direção. Ela estava de olhos fechados e os lábios entreabertos. Levei minhas mão ao seu rosto segurando de leve e toquei meus lábios nos seus. Sua boca tinha gosto de café fresco, doce e amargo. Ela sorriu abrindo mais os lábios para eu poder aprofundar o beijo. Mas Willie quando percebeu o que estava acontecendo começou a brigar nos fazendo rir e bater a cabeça um no outro. - Ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanfictionJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.