Capítulo 4

326 26 10
                                    

 #Ouça e divirta-se lendo.

 Jamie. 

   Seu braço estava ao redor de mim, me apertando mais que o necessário. Era nossa vez de passar as compras, eu não conseguia deixar de rir da cara de Claire quando viu e ouviu aquelas mulheres falando comigo. Seus olhos de cor âmbar brilhavam mais que um estrela, seu rosto iluminado por um sorriso, o sorriso que me fazia ficar feliz só de imaginar, me lembrou o sorriso banguela de quando tínhamos cinco anos correndo por Lallybroch. Agora ela carregava outro sorriso banguela no colo, os cabelos flamejantes e seus olhos azuis, a boca de Willie era de Claire, assim como as mãos e o nariz. Ele era um bebê gordinho e muito fofo.  

    - Vamos Claire. Vou te levar para jantar fora hoje, você, eu e Willie. Como uma família de verdade.- Ela abriu um sorriso maior ainda. Eu tinha que falar logo com ela sobre algumas coisas que eu andei pensando. Sobre o que eu disse para ela, sobre Geneva e eu. Sobre o que queríamos para o futuro. Ela botou um Willie muito sorridente na cadeirinha/carrinho, ele adorava ser empurrado nela, ele ria e ficava todo feliz. 

     Com uma mão eu empurrava o carrinho de compras e com a outra segurava a mão dela. Era uma coisa tão inconsciente do meu corpo que só notei que segurava sua mão quando tive que solta-la. O que estava diferente? Algo estava diferente em nós, ou estava diferente em mim. Eu segurei sua mão com força quando ela tentou solta-la, ela riu de mim que ri junto com ela, ela soltou o carrinho de Willie por um momento para pegar as chaves do meu carro de seu bolso e me entregando. 

     - O que foi Fraser?- Ela perguntou com o sorriso de canto de boca. Apertei um botão para abrir o porta malas. - Vem sempre aqui? - Eu ri com ela citando uma fala icônica de Joe. 

     - Bem eu queria dizer que não, para você me passar uma de suas cantadas cafonas em mim, porém sim eu sempre venho aqui.- Ela revirou os olhos ainda rindo. Era bom estar descontraído ao seu lado. 

     - Bem, vindo sempre aqui ou não eu vou passar minhas cantadas para você.- Ela riu e foi minha vez de rir.- Querido, você não é um E.T. mas sua bunda é de outro mundo. - Ela caiu na gargalhada, era tão doce ouvi-la rir. 

     - Não é só a minha com certeza.- Murmurei com a lembrança passando em minha cabeça. Olhei para seu rosto corado, eu soube que estava lembrando também. - Minha vez então? -  Ela sorriu, era uma tradição nossa quando um começasse com uma cantada o outro tinha que vir com uma pior.- Você é jardineira? 

     - Não. Por quê?- Ela respondeu seguindo a onda. 

     - Porquê você faz meu pepino crescer.- Ela riu tanto que não conseguia respirar muito bem, Willie que observava toda a conversa também ria junto e eu que estava muito envergonhado ria. 

     - Essa foi horrível. - Ela olhou para Willie e disse. - As cantadas do seu pai são horríveis não é filho. Vamos Jamie, Lou está me esperando no prédio. 

    Nós guardamos as coisas no carro enquanto eu pensava no que dizer. Eu e meu pai havíamos conversado sobre muitos assuntos, a maioria dele tinha Claire ou Geneva envolvida. Ele me deu um prazo para decidir o que fazer, e que se eu magoa-se Claire mais do que já tinha magoado, ele iria se juntar com Henry e me dariam uma bronca enorme.  Ela parecia leve em seus pensamentos, não estava como nos últimos dias. Alguma coisa naquele abraço fez ela e eu ficarmos mais leves. Olhei para ela no espelho retrovisor, ela brincava com Willie na cadeirinha, cantando baixinho e batendo palmas.  

Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora