Capítulo 16

277 32 7
                                    

#Ouça e divirta-se lendo. 

Eu não preciso dele, nunca precisei e não é agora que vou precisar, se ele não me quer por perto eu também não o quero. Era isso que eu estava me dizendo. Durante todo o tempo em que estivemos separados, durante os três meses que se seguiram as fotos eu não tive tempo para pensar sobre ele e eu, nós dois juntos ou separados.

Então eu passava as minhas noites solitárias me dizendo "Eu não preciso dele, nunca precisei e não é agora que vou precisar, se ele não me quer por perto eu também não o quero." uma mentira, uma daquelas mentiras idiotas que não enganam ninguém. Principalmente a pessoa que tem que acreditar, eu.

Ok, você não está entendendo nada, claro que não, nós paramos em uma parte importante da história, o fim, não o fim definitivo, mas o fim do nosso começo. Claro, eu dei um nó na sua cabeça, mas eu te deixei intrigada, então eu vou voltar lá, vamos voltar no dia em que meu coração foi despedaçado pela pessoa que eu mais amava. Quero dizer, uma das.

</3

Às vezes temos o coração despedaçado, às vezes nos enganamos e achamos que estamos prontos para morrer por um simples término, no meu caso eu pensei que fosse morrer por uma simples foto. Que mórbido, mas esse era o meu estado de espírito, morbidez ao extremo.

A última foto em que fui marcada, a foto que me fez ficar tão mal a ponto de chorar debaixo do chuveiro, a moça loira colada em Jamie, os lábios juntos em um beijo, eles já namoraram e isso era a pior parte, porque esse beijo podia significar muito, demais até. Deixei o telefone de lado e tentei voltar aos meus estudos, tentei mesmo, mas não consegui. Eu devo ter ficado parada ali, só sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto, por umas meia hora, foi o tempo de eu ouvir o som de chaves no andar de baixo e saber que Jamie estava em casa. Corri até o banheiro, apenas para lavar o rosto e fazer as lágrimas sumirem.

ー Claire? Ouvi sua voz na escada. Lavei meu rosto e fingi que não o escutei. ー Claire? ー A pergunta veio da porta do meu quarto, o tom animado me dizia que ele tinha muito a dizer, muito a contar. ー Angus perguntou sobre você. John e Rupert também. ー Ele fez uma pausa e depois murmurou algo, algo doce que ele costumava fazer quando via Willie.

ー Você se divertiu? ー Perguntei saindo do banheiro.

ー Não tanto quanto se você tivesse ido. ー Mentiroso, minha cabeça ficou rondando. ー Mas acho que você não gostaria muito, teve umas partes bem desagradáveis. Laoghaire apareceu por lá... ー Claro, porque será que eu acho que essa é uma das partes agradáveis?

ー Eu sei. ー Murmurei olhando para ele, finalmente, seus cabelos estavam uma bagunça, uma bagunça bem sexy devo dizer. Foco, Claire, foco. Ele nem deve se importar com se você acha ele sexy ou não, já que ao que parece você era só uma brincadeirinha para ele. ー Jamie...

ー Laoghaire, ela foi bem desagradável, ela fez umas coisas que eu sei que você iria querer que eu contasse, ela me beijou de surpresa, disse que sabia que eu ainda a amava secretamente.

ー Sei que deve ter gostado.ー Falei não conseguindo conter o tom amargo. ー Tudo bem, Jamie. Nós, ー Fiz um gesto nos indicando. ー não somos nada. Quero dizer, foi muito bom, sério, mas sabe você é só o meu amigo, não somos namorados, noivos ou marido e esposa. Você tem total liberdade para beijar as bocas que quiser.

Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora