Jamie e eu não conversamos, na verdade o que eu acabei fazendo ao entrar no quarto de Jamie foi tirar os sapatos e praticamente desmaiar na cama, Willie estava sendo muito bem cuidada por meus pais no quarto das crianças e eu estava muito mais cansada do que eu esperava. Naquela noite nevou, mas eu estava aninhada aos lençóis quentinhos de Jamie e talvez por seus braços mas eu não havia notado.
Quando acordei, eu sabia que não estava sozinha, na verdade eu não tinha nem certeza de onde eu estava, mas eu sabia que aquele não era o meu quarto. Mas eu sabia que não estava sozinha pela mão enorme segurando meu quadril. A primeira coisa que eu procurei foram roupas, eu usava um moletom, olhei para o lado e vi o poster enorme de um time de Rugby. Era o quarto de Jamie, então em um momento de lucidez eu consegui me lembrar como eu fui parar ali, tirei a mão de Jamie da minha cintura e sai do quarto de fininho. Olhei as horas, não eram nem oito horas ainda. Eu posso ter ficado bem sonolenta e ter deixado nossa conversa para depois, mas ele entenderia.
Entrei em meu quarto esperando ficar sozinha para poder lavar o rosto, passei direto pela cama que estava me chamando, peguei meus lenços umidecidos de cima da penteadeira e limpei os resquícios da minha maquiagem.
ー Você demorou para voltar. ー A voz de Jenny veio da minha cama, me fazendo tomar um baita susto.ー Eu acho que estou surtando. E se eu estiver cometendo um erro, e se ele enjoar de mim? E se não formos bem juntos dessa maneira? Ah, Claire, e se for cedo demais, eu ainda tenho muito o que viver, eu só tenho vinte e três anos de idade, eu sou mais velha que Ian, e se ele um dia me achar velha demais?
ー Jenny, isso não vai acontecer. ー Me sentei ao seu lado na cama para que ela pudesse me olhar. ー Ian, ama muito você. Sim, você é mais velha que ele e você pode ter dúvidas, mas olhe para você, olhe no fundo do seu coração. Você quer que este casamento aconteça? ー Ela olhou no fundo dos meus olhos e assentiu, ela não pensou, ela sabia a resposta antes mesmo de realmente pensar e ela não precisava.
O início de nossa manhã foi muito tranquilo, mas então um dos amigos de Ian chegou para fazer uma gravação do começo de tudo. Ele segurava uma bela câmera e foi nos chamando para fazer alguns comentários sobre o casamento, infância dos dois, namoro, noivado.
ー Você estava lá quando Ian pediu a Jenny em casamento?
ー Sim, foi um momento memorável.
ー Pode falar como foi?
ー Mamãe, mamãe. ー Willie veio correndo e agarrou minhas pernas, peguei ele no colo e beijei seu rosto.
ー Oi meu amor, como foi sua noite?
ー Bem, pima Lizzie pegou o shenhor macaquinho.
ー Oh, deixe com ela por enquanto, pode ficar com a mamãe. ー O cara da câmera ainda nos gravava, parecia estranho ter tido um momento tão íntimo gravado para toda a eternidade, é claro que eu já havia gravado Willie, mas eu não esperava ser gravada. Olhei para ele de novo. ー Onde estávamos?
ー Você iria nos contar sobre como foi o grande pedido.
ー Essa é uma história muito engraçada. Nós finalmente estávamos fazendo nosso mochilão, Jenny tinha atrasado o dela para que fossemos os quatro juntos.
</3
O lugar era todo muito bonito e como era verão nós decidimos que seria uma boa ideia ir para uma praia em toda a nossa viagem. Era uma ideia maravilhosa porque estávamos passando por essa parte do litoral escocês, para um clima escocês estava infernal quente, o ar do meu carro mal estava funcionando, eu precisava trocá-lo urgentemente, se ele ficava assim no verão imagina no inverno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
أدب الهواةJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.