Capítulo 13

266 27 14
                                    

A costureira já tinha me furado umas três vezes, mas eu tinha noção de que parte da culpa era minha.  Porém os maiores culpados eram os três Fraser a minha frente, Willie que parecia estar se divertindo muito com a situação, Jenny que já tinha perdido a cabeça pela segunda vez e Jamie que tinha sido o motivo de Jenny perder a cabeça.  Eles estavam discutindo pela cor que deveria ser o meu vestido, o que não fazia sentido nenhum já que quem deveria escolher mesmo era ela e não ele, mas Jamie como irmão se sentia no direito de opinar. 

- Meu Deus. - Sussurrou a costureira. Acho que ela estava dizendo aquilo já que nesse exato momento Willie estava indicando que começaria a chorar, ou que teria um ataque de raiva. Os ataques de raivas eram sempre muito bem contornados por mim ou Jamie, mas estava se tornando cada vez mais frequente, ele normalmente faz isso quando não damos a atenção que ele ou quando os dentes incomodam. 

- Sinto muito. - Disse sorrindo. - Os dentinhos estão crescendo e ele tem estado cada vez mais irritado. - Não que eu precisasse dar uma justificativa, mas eu senti que precisava dizer algo, apenas para acabar com o clima estranho.  Acontece que Jamie só tinha que ficar com Willie e cuidar dele, mas ele não estava fazendo isso, ele estava discutindo com a irmã.  - Jamie. - Ele me olhou sorrindo. - Pode levar Willie para comprar doces. - Ele semicerrou os olhos enquanto Willie batia palmas, eu não costumava dar doces para Willie. 

- Tem certeza? - Ele perguntou olhando para Willie que parecia ter ganhado uma nova pilha de baterias, assenti e sorri. 

- Leva ele no parque depois. - Conclui, ele assentiu e pegou a bolsa de Willie e levou o para fora.  

Depois que os dois foram o local ficou tão pacifico que foi até difícil de acreditar. Jenny me olhou como se eu tivesse acabado de fazer alguma magia proibida, então ela deu um sorrisinho de lado e disse. 

- Eu ia bater nele a qualquer momento. - Nós rimos e ela sentou no sofá que tinha na sala, inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos, olhando assim ela parecia cansada. Eu sabia que Jenny não queria me sobrecarregar, mas me sentia mal por ela estar passando por tudo isso sem muita ajuda. Mesmo sabendo que ela tinha ajuda de Ellen e de minha mãe, eu queria poder fazer mais. Só que tinha Willie, faculdade, Jamie. Ok, Jamie não se encaixa nessa categoria, ele não é mais criança e eu não tenho que tomar conta dele.  

- Eu acredito em você. - Disse. - Eu gosto desse tom de vermelho. - Ela tinha se decidido por um vermelho que era muito bonito. O vestido tinha um decote enorme na frente e uma fenda na lateral, ele era bem marcado na cintura. Pra resumir era lindo, lindo demais e quando Jamie deu a primeira olhada ficou de queixo caído, mas depois ele se deu conta de que outras pessoas também veriam e os dois começaram a discutir.  O que foi muito engraçado no inicio. Mas então os dois começaram a discutir sobre muitos outros motivos, o que foi muito irritante. 

Algumas horas depois quando eu já estava começando a ficar preocupada Jamie atravessa a porta da loja com Willie dormindo em seu colo. Eu já estava pronta só faltava Jenny terminar de se arrumar.  Jamie havia dito a Ian que a levaria para casa.  





Bem mais tarde quando eu já estava pronta para ir dormir Jamie se encostou na porta do banheiro e ficou me encarando, eu podia sentir seu olhar em minhas costas. Ele fazia meu corpo se acender só olhando, me perguntei se eu teria esse tipo de poder com ele também.  Ouvi seus passos se aproximando, meu coração batendo cada vez mais forte em meu peito. 

Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora