#Ouça e divirta-se lendo.
Oito meses depois
Jamie segurava as mãozinhas de Willie o mantendo em pé. Minha mãe filmava o que estava por vir, queria que Willie pudesse ver todas as suas primeiras experiencias, eu chamava sua atenção enquanto ele mexia as perninhas na minha direção, sem soltar as mãos de Jamie.
- Vem com a mamãe filho.- Eu dizia, Willie dava gargalhadas e deu um passinho para frente. Ele estava naquela faze em que todas as mães tinham medo, ele deixou de engatinhar para se segurar e andar. Meu medo era quando Jamie levava os amigos da faculdade para casa, ele só tinha que fazer uma coisa enquanto eu trabalhava e ia para faculdade. Ficar de olho em Willie, mas com os meninos aqui, ele não conseguia dar as devidas atenções. Eu Willie era passado de mão em mão, até começar a perder a paciência e começar a chorar.
Eu trabalhava de tarde na faculdade, eu estudava pelas manhãs as vezes em outros horários, mas sempre que eu tinha aulas durante o trabalho a Sra. Graham me liberava. Estar estudando literatura e trabalhando como ajudante em uma livraria era uma das coisas que eu tinha planejado antes da gravidez. Jamie e eu estávamos bem sendo amigos e ele estava bem namorando a Geneva, ela vinha os fins de semana as vezes. E eu não estava saindo com ninguém, eram muitas coisas para fazer cuidar de Willie, faculdade, trabalho e cuidar de uma casa que por mais que Jamie não fosse a pessoa mais desorganizada que eu conhecia ele ainda era o meu Jamie.
Jamie soltou a mão de Willie que caiu de bunda no chão, ele ficou levemente vermelho e deu sinais de que ia começar a chorar, ele era uma criança muito impaciente. Mas Jamie deu seu brinquedo preferido e ele começou a morder, Willie levantou os bracinhos para mim e eu fui até ele.
- Vamos tentar em outra hora. - Eu disse para Willie, ele mostrou as gengivas rosadas enquanto fazia sons desconexos.- A é? E o que ele fez depois?- Eu disse para ele, que me respondeu com um ar de indignação, como uma criança pode fazer tanta cara de indignação? Sorri para ele fingindo que estava entendendo e que estávamos tendo uma conversa realmente.
- Vem com o papai.- Disse Jamie pegando Willie no colo.- Você está pronto filhão? Você vai passar o dia com o papai na creche! - Todas as semanas tinham um dia em que o pai ia na creche com o filho, Willie e Jamie adoravam poder passar esse tempo juntos.
Eles saíram da sala e voltaram minutos depois com Willie arrumado, era outono e não estava muito frio para Jamie, mas para mim Willie tinha que usar uma roupa mais quente.
- Vamos Claire, vou te levar para a faculdade hoje. - Disse Jamie, mamãe tinha vindo me entregar algumas coisas que ela havia comprado para a irritação na minha garganta, peguei alguns remédios e minha mochila, eu encontraria com Mary antes do inicio da aula para discutirmos sobre a apresentação, eu havia pesquisado bastante. Nossa apresentação era sobre um livro de Emily Brontë, O morro dos Ventos Uivantes, era uma história muito boa mas no momento pensar nela estava me dando dor de cabeça.
Jamie me deixou na biblioteca e foi para a creche com Willie. Encontrei com Mary e conversamos baixo sobre os tópicos mais importantes e a nossa visão da história.
- M-mas Claire, s-se você não está se s-sentindo m-muito bem podemos falar com os professores e a-adiar nossa apresentação.- Mary estava melhorando muito com relação a gagueira, eu podia notar sua melhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanfictionJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.