Capítulo 1

308 27 8
                                    

 Mamãe sabia que eu havia mudado de ideia só por essa simples frase. Eu fiquei no carro chorando por uns dez minutos. Até que houve batidas na minha janela, eu agradeci não ter sido Jamie, mas poderia ser pior era Jenny. Eu limpei meu rosto e abri a porta.

  - Claire, o que faz ai dentro? - Nesse momento Willie fez algumas reclamações no meu colo e ela olhou para ele. - Nossa, não me diga que esse é seu irmãozinho.

  - Não Jenny o bebe é meu. - Ela me olhou sorrindo. - Willian. O nome dele é Willian, mas chamamos de Willie. Ele é meu bem mais precioso.

  - Mas porque não me contou? - Ele disse alisando os fios ruivos, os cabelos de Willie tinham a mesma tonalidade que as de Jamie. - Não importa agora, venha vamos entrar. Ta muito frio aqui fora. - Entramos na grande aconchegante casa, tinham diversas fotos nas paredes, eu aparecia em muitas delas. Ellen estava na cozinha tomando chá com todos da casa. - Mamãe?

  - Tia Ellen. - Ela me olhou com um sorriso no rosto mas quando olhou para baixo sua expressão mudou bastante. Willie estava em meus braços segurando meu cardigã com a boquinha aberta. Ellen se levantou e me deu um abraço, me levou para uma cadeira ao seu lado, Jamie estava na minha frente com a boca entreaberta e um olhar de clara duvida. A garota a sua frente demonstrava um pouco de cordialidade mas curiosidade, ela mantinha um olhar esnobe como se dissesse que era superior.

   - E então? Qual é o nome? - Perguntou tia Ellen o pegando do meu colo.

   - Willian Henry Beauchamp, - Disse minha mãe, eu olhava para minhas mãos enquanto sentia o olhar de Jamie em mim, assim como o de tio Brian, Murtagh e o da garota que eu não conhecia. - Ele é o nosso mais novo membro da família, acho que uma das coisinhas mais perfeitas que já vimos, não é Claire. - Olhei para o meu filho no colo de Ellen, e sorri. Ele era a coisa mais perfeita que eu poderia ter criado, ele era meu.

  - Sim. - Respondi segurando sua mãozinha . - É a coisa mais perfeita que eu poderia ter criado.

  - Bem não criou sozinha não é?- Disse Jamie meio ríspido do outro lado da mesa. - O pai é?

 - Não vale apena saber. - Disse sem olhar para ele.

  - Por que não nos contou?

  - Você não me conta tudo também. - Olhei para ele depois para a garota ao seu lado. Eu tinha um quarto que era fixo meu aqui e estava realmente cansada. Queria dormir um pouco. - Seria muita falta de educação eu ir deitar? Estou realmente cansada e sei que Willie também. - Todos responderam que não havia problemas algum eu me retirar. Segurei Willie que dormia quase profundamente em meus braços e sai da cozinha, sabia que ele viria atrás de mim ele não admitiria que o deixei falando sozinho. Assim que cheguei ao meu quarto Willie acordou. 

  - Desculpe, eu não deveria ter gritado com você. - Disse a voz de Jamie atrás de mim. 

  - Eu sei. Me desculpe também, fui maldosa com você. - Eu hesitei antes de falar. - Entra precisamos conversar. 

  Eu coloquei Willie na cama ele observava tudo enquanto ele olhava com curiosidade para tudo a sua volta. Jamie estava em pé olhando para ele, com seus olhos bem abertos observando o pequenino. 

  - Ele parece ser muito curioso. - Eu sorri e balancei a cabeça afirmando. - Claire, quando você simplesmente sumiu, foi porque você achou que eu não iria aceitar ele? 

  - Não Jamie, eu estava apavorada. Eu não sabia o que fazer depois de descobrir eu não sabia o que fazer. Me desculpe, mas a nossa conversa é mais séria que isso. - Ele tinha os olhos grudados nas mãozinhas de Willie que balançavam de um lado para o outro. - Você lembra do último dia em Londres? Do que aconteceu? 

Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora