#Ouça e divirta-se lendo
- O que você e Vincent são? - Quis saber Jenny do outro lado da linha. Eu dei uma risada.
- Não somos nada. - Eu disse, ela aparentemente achou graça. Eu ri junto com ela. O meu pequeno Willie estava finalmente dormindo no sofá, eu não ousava o tirar de lá. - Bem, voltando ao assunto. O bufê o que você quer na festa?
- Não tente mudar de assunto, Claire. - Eu podia imaginar sua boca se retorcendo em um sorriso. - Eu vi como ele olha para você. - Senti meu rosto quente com a lembrança de nosso último encontro. - E não me diga que não foi nada demais, você sabe como são os homens e eu sei que você sente algo por ele.
- Se sinto algo por ele é apenas atração. - Respondi baixo esperando que ela não me ouvisse. - Além do mais, você chegou em um momento muito comprometedor. O que aconteceu não deveria ter acontecido, bem talvez.
- Claire, você vai me contar o que aconteceu agora ou depois? - Suspirei.
Flashback on
Vincent e eu nos encontramos no elevador acidentalmente as 11 hrs da manhã, Jamie e Geneva ficaram com Willie enquanto eu iria resolver algumas questões na loja do meu pai. É claro que nos encontrarmos no elevador não foi a nossa única coincidência.
- Oi querida. - Disse meu pai dando um beijo em minha testa. - Preciso que você me ajude com o novo funcionário. - Ele disse me acompanhando para dentro da loja e lá estava ele parado com um sorriso idiota no rosto. Sorri de volta e me sentei na cadeira a sua frente. - Eu tenho que ir querida.
A porta se fechou e ficamos apenas nós dois nos olhando. Sorri sem graça e olhei para a mesa a minha frente. Eu tinha pego o carro de Jamie para vir e eu teria que voltar logo para não dar problema com a namorada.
- Então, você não pode fugir de mim agora. - Ele fez piada, eu sorri e olhei para a janela sentindo minhas bochechas coraram. - Você trabalha aqui?
- Não, mas ajudava meu pai a alguns meses. Ele está em uma reunião importante agora, mas eu tô aqui. - Ele deu um sorriso de canto de boca e senti meus pelos se erissarem. - Então, porque esse emprego? A jugar que você mora em um dos melhores lugares da cidade. - Ele olhou para baixo escondendo as mãos.
- É mas o AP é do meu pai. Ele paga tudo, ele tem essa vida de muita grana e varias mulheres. Sabe como é, né? - Ele disse meio incerto. Sorri e fiquei meio sem graça, era chato ter isso. Sentir que você não pode andar com os próprios pés, mas essa sensação era mais de Jamie do que minha. - Mas e sobre você estar fugindo de mim?
- Eu não estou fugindo de você. - Sorriu levantando uma sobrancelha. - Eu não recusei o nosso chá.
- Sério? Ontem eu liguei umas três vezes para o seu apartamento e foi seu amigo que atendeu, ele disse que você não estava em casa, depois disse que você estava estudando e depois disse que você dormiu. - Ele levantou da cadeira e se sentou na mesa a minha frente.
- Qual faculdade você cursa? - Ele sorriu, era intimidante tê-lo ali. Não sei se ficou muito na cara que eu estava tentando mudar de assunto.
- Contabilidade. Vou herdar a droga da empresa do meu pai. - Ele revirou os olhos e sorriu. - Você também vai herdar isso aqui, né?
- Na verdade, eu espero que não. - Ele me olhou como se não tivesse entendido. - A loja é muito boa de verdade, - Disse me levantando e indo até a porta para dizer que estávamos fechados. - mas esse é o sonho do meu pai, eu sempre quis um outro negócio. - Ele perguntou mais sobre o assunto. - Eu quero a minha própria livraria, com um espaço para ser editora. É o meu sonho de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanfictionJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.