#Ouça e divirta-se lendo
Você já teve aquelas amizades de infância? Aquelas que você sabe que vai durar para sempre, aconteça o que acontecer? Bem eu tenho uma, ou pelo menos tive. Eu sou mais velha que Jamie por alguns meses, seus pais são melhores amigos dos meus pais. Ellen e Brian são meus padrinhos, apesar deles serem meus padrinhos Jamie não é afilhado dos meus pais, porque eles são padrinhos de Willie. Ele tem mais dois irmãos mais velhos, enquanto eu só tenho os três de algo que se pode considerar irmão. Willie é o mais velho, Janet é a segunda filha e depois temos Jamie de caçula. Quando eramos crianças essa história não podia complicada. Hoje ela não é complicada ela é uma avalanche, bem porque... Willie começou a chorar na cadeirinha, ele devia estar com fome. Bem acho que vocês entenderam o porque é uma avalanche, mas se não entenderam Willie meu filho recém nascido estava indo conhecer seu pai em Lallybroch.
Flash Back On
Jamie - Você vai poder vir para a me visitar, não é? Eu estou planejando isso a muito tempo me diz que você vem. POR FAVORZINHO.
Claire - Jamie eu já disse que não estou muito bem. Eu vou ver se melhoro e te visito semana que vêm ok?
Jamie - Certo eu vou estar te esperando e se semana que vem você não vier eu vou ai te buscar. Quatro meses é muito tempo para ficar longe da minha melhor amiga.
Claire- Quem sabe? 😛😛
Ele viria me buscar e eu sabia disso, passei minha mão pela barriga proeminente e não tive coragem de responder a mensagem. Bem se você vier vai ter uma grande surpresa. Bateram na porta do quarto antes de entrarem, tio Lamb entrou com uma xícara de chá.
- Oi pequenina. - Ele tinha esse costume de me chamar de pequenina, mamãe me chamava de bonequinha mas depois que eu contei da gravidez ela só parou de me chamar assim. - Como vocês estão? - Eu sorri para ele, sentindo um empurrão na minha minha barriga.
- Bem, o pequenino aqui acabou de me dizer que está bem. - Eu sorri, ele estava na posição certa, só faltava ele querer. - Estou bem também. você quer sentir o bebe? - Ele se aproximou e levantei minha camisa para ele poder ter um contato maior. Como o melhor garoto que ele era ele chutou com uma força quase sobrenatural que me fez gemer um pouco. - Nossa melãozinho essa foi forte.
- É uma contração? - Ele parecia nervoso, confesso que desde ontem tenho sentido algumas dores nas costas e isso poderia ser um começo. - Acha que eu deveria passar a noite aqui? Seus pais só voltam amanhã e não quero te deixar só caso você entre em trabalho de parto.
- Titio tá tudo bem, eu provavelmente não vou entrar em trabalho de parto hoje. - Bem meu bebe tinha outros planos para essa noite, quando eram duas da manhã as dores que eu senti durante todo o dia estavam mais fortes e o espaço de tempo era menor.
Liguei para tio Lamb, eu não queria incomodar mas sabia o que estava acontecendo. Durante a ligação minha bolsa rompeu, maravilha agora tem uma possa de líquido amniótico espalhado pelo tapete do meu quarto.
- Tio Lamb, minha bolsa estourou. - Disse da forma mais calma possível não assusta-lo. - Eu preciso ligar para a obstetra, você pode ligar para a mamãe e avisar para ela? Eles estão em um hotel bem perto. Eu não queria estragar o aniversário de casamento deles, mas eu preciso da mamãe. - O final da frase veio com um chiado, já que veio uma contração bem forte.
- Claro querida vou ligar para eles. - Meia hora depois minha mãe e a doula estavam no meu quarto me dizendo palavras de incentivo. Meu pai entrou no quarto e se sentou atrás de mim. Eu chorava de dor e achava que não importava o esforço que estava fazendo eu não seria capaz de trazer aquela vida ao mundo.
- Eu não vou conseguir. - Disse, minha mãe me olhou com seu melhor olhar de determinação com os olhos inundados de lágrimas.
- Você é a garota mais forte que eu já conheci. Você é forte para aguentar tudo, você consegue. Vamos lá falta pouco, a mamãe ta aqui bonequinha. - Depois disso ficou tudo mais fácil, eu precisava dele aqui comigo mas eu tinha algo muito melhor, uma extensão nossa.
- É um menino querida. - Minha mãe passou a mão na minha cabeça. - Já sabe qual é o nome meu bem?
- Willian. - Mamãe me olhou, Willian era o nome do irmão mais velho de Jamie, ele mora em Roma e minha mãe é madrinha dele. - William Henry Beauchamp. - Meu pai apertou os braços envolta de mim. Mas ele não tinha nenhum barulho habitual de bebe chorando e ainda não havia som de choro. - Por que ele não está chorando? -
Depois de um silêncio ensurdecedor já que ninguém tinha coragem de falar nada, veio o choro estridente, do meu filho. Minha borboleta, eu sorri quando ele foi colocado em meus braços.
Flash Back off
- Pronto para conhecer o papai, pequenino? - Ele segurou forte meu dedo e o sugou de forma forte. - Isso foi um sim então? Você ta sugando tão forte, deve ser fome não é? - Tirei ele da cadeirinha e abri um pouco do meu cardigã para soltar meu seio. Ele sugou forte enquanto apertava meus dedos. Já estávamos chegando eu podia ver a mansão ao longe.
- Querida, você tem certeza disso? - Minha mãe perguntou.
- Sim. O que pode dar errado? - Eu ainda pagaria pela minha boca grande, porque assim que chegamos Jamie apareceu de mãos dadas com uma garota. Senti meus olhos se encherem de lágrimas inundando meus olhos. O que você esperava Claire? Que você aparecesse com um bebe, e que ele ficasse de braços abertos e dissesse que te ama? Bom é só olhar para a moça entusiasmada ao seu lado, ele não te ama. E esse bebe é seu e não dele. Ele não precisava saber porque eu sabia que seu senso de honra iria falar mais alto. - Vão na frente. Willie dormiu não quero que ele acorde ainda.
Notas da autora.
Eu to aqui pela segunda vez, eu senti esse capítulo um pouco intenso e vocês? Mas pera aí eles ainda tem muito chão para percorrer. E eu to sentindo que o próximo capitulo vai ser um pouco intenso também o que vocês acham?
Será que esse é um fim na amizade deles? Eu diria que não, mas vocês sabem como é quando Jamie fica um pouco estressado.
A Claire vai contar para ele a paternidade do bebe? Bom creio que em algum momento sim né. Ela não consegue viver com essa culpa nas costas.
E quem será a garota misteriosa que Jamie estava de mãos dadas? Bem acho que vocês vão ter que esperar um pouco.
Ah, já ia me esquecendo. Se vocês gostaram desse começo deixe seu voto assim eu vou saber que vocês têm gostado do que to escrevendo. Se vocês quiserem me fazer qualquer pergunta ou escrever algo aqui vai ser o maior prazer responder. Se tiverem alguma sugestão ou critica ela será muito bem vinda. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanficJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.