#ouça e divirta-se lendo.
Jamie.
- Eu te amo. - Falei, não fazia a mínima ideia de onde aquilo tinha vindo, o motivo de ter deixado as palavras saírem. Eu precisava, como se tivesse entalado em minha garganta e não conseguisse respirar. Ela me olhou, eu podia ver sua cabeça trabalhando para ter certeza. Talvez eu não tivesse dito em voz alta.
- Jamie... - Ela ficou me olhando sem dizer nada, só ficou me olhando, os olhos cor âmbar me observando.
- Não precisa dizer nada. - Talvez eu não devesse ter dito nada. Fazia sentido ela não querer dizer também, já que quando ela disse, por um impulso eu a repreendi, fui um tolo, o maior dos tolos mesmo quando meu coração deu um mortal duplo.
Eu a puxei para que ficasse aconchegada a mim, meu corpo moldando o seu, sua respiração ficando cada vez mais ritmada, seu coração batendo junto ao meu no mesmo ritmo. Fechei os olhos sentindo seu cheiro tomar o ar e sua pele tomar o lugar que era vazio. Ela segurou minhas mãos envolta de seu corpo se apertando contra mim. Suspirei feliz em tê-la comigo, mesmo sem o eu te amo que eu esperava. Talvez eu não esperasse, já que eu não esperava dizer. Fechei meus olhos com um pensamento claro em mente, eu vou me redimir com ela, vamos ficar bem juntos.
Claire, parece engraçado pensar em como fomos feito um para o outro, que eu só consigo ver minha vida ao seu lado. Finalmente dormi, meus sonhos recheados de nossos sorrisos e risadas misturadas, vendo o nosso menino crescer.
Claire.
Me virei para Jamie, que dormia profundamente, ele tinha um pequeno sorriso nos lábios. Toquei seu rosto por um momento, sempre soube que ele fazia isso, costumava fazer isso quando estava feliz. Olhei para ele por um longo tempo.
- O que nós somo? - Perguntei baixinho, a pergunta preenchendo o quarto silencioso. Toquei em seu belo rosto, a barba por fazer, as suas lindas pestanas. - Como você pode ser tão bonito? - Pensei em voz alta. Mas eu não parecia ter perturbado seu sono.
- Não tão bonito quanto você. - Ele sussurrou de volta. Ele abriu os olhos azuis, que pareciam cada vez mais evidentes com o nascer do sol. - Acordou cedo.
- Quem disse que eu dormi? - Disse rindo. Me aproximei dele e deixei um beijo casto em seus lábios. - Não quero levantar. - Falei apoiando a cabeça em seu peito largo.
- Então vamos ficar mais um pouco aqui. - Ele disse beijando o topo da minha cabeça. - Quero passar o resto da vida com você.
- O que nós somos? - Perguntei agora para ele ouvir.
- Eu quero que sejamos algo, juntos. - Respondeu. - Não quero que fiquemos separados. Nunca.
- Nem eu, mas ontem eu fiquei me perguntando o que eramos? Eu queria ter uma resposta para isso, mas acho que não tem. - Fiz uma pausa. - O que nós temos?
- Eu ainda não sei.
- Mas acho que é melhor descobrirmos, não? Acho que devemos descobrir.
Depois da nossa conversa de manhã não falamos mais sobre o assunto, mas só porque ninguém falou nada sobre, que esse assunto tenha saído da minha cabeça. Eu queria saber, tinha essa ansiedade em saber o que éramos, e se ele dissesse que éramos amigos nossa relação, foi a única forma de denominar a questão, eu terminaria tudo. Talvez eu o expulse do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO
FanficJamie e Claire são amigos de infância, cresceram juntos e vivem muitos aventuras. No último ano do colégio eles decidem fazer uma viagem. Em alguns meses mais tarde Jamie tem uma surpresa muito grande.