Capítulo 5

277 25 20
                                    

#Ouça e divirta-se lendo

Claire

Abri meus olhos e vi duas cabeleiras ruivas na minha cama. Sorri e abri bem os olhos, Willie havia se virado para mim durante seu sono ele estava maior, como se tivesse crescido desde a ultima vez que o vi, e a outra cabeleira estava virada para o outro lado. Era um tom forte de ruivo mas não era o de Jamie. Willie abriu os olhos devagar e sorriu mostrando alguns dentinhos crescidos.

Ele pousou sua mão em meu rosto e riu. Ouvi uma voz distante me chamar, A outra criança deitada ao lado de Willie se virou para mim com os olhos cor âmbar, se não fosse pelos cabelos ruivos eu poderia jurar que era eu quando bebê. Não que eu me lembre dessa época da minha vida, muito pelo contrário. Willie se levantou na cama e ajudou a pequena menina a se levantar. Ela mau ficava em pé na cama, mas dava gargalhadas enquanto Willie pulava na cama.

Então, o quarto virou um corredor e minha roupa era preta, Willie apertava minha mão e seu terninho preto. A menininha estava no fim do corredor, Willie apertou minha mão e andamos, mas o corredor ficava cada vez maior e ela mais longe. Willie apertou minha mão e quando olhei para ele seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Mamãe? Minha irmãzinha vai voltar?-

- Eu não seu querido.- Me abaixei para ficar na sua altura e ele me abraçou chorando.

- Claire!- O sotaque escocês me acordou. - Está tudo bem? Eu te chamei só que você não quis acordar.

- Foi só um sonho ruim.- Ele sorriu para mim e pegou algumas coisas no armário, olhei o relógio e vi que ainda era cedo demais para alguém acordar a outra assim. Willie não tinha acordado para seu café da manhã. - Está muito cedo, Jamie. Queria poder dormir mais um pouco.

- Eu queria conversar com você antes de irmos para Lalybroch.- Parei de respirar por um momento e ele ficou ali parado.

- Você quer fingir que ontem nunca aconteceu?- Ele me olhou perplexo, abriu a boca e a fechou varias vezes.

- Não. Eu não vou fazer isso. De novo não, ok? Pode confiar em mim? - Ele disse, eu assenti e ele pareceu pensar por um tempo.- Geneva não vai para o aniversário de Janet, vamos ter o fim de semana em família. Vou fazer algum programa para fazermos com Willie.

Nossa ideia para festa era irmos de Dipper e Mabel, porém eles são irmãos e não fazia sentindo já que tínhamos um filho juntos, então escolhemos uns dos nossos casais preferidos. Jhonatan e Mavis de Hotel Transilvânia, e nosso pequeno filho como o filho do casal. Jamie iria ficar muito parecido com o Jhonatan, assim como Willie ficaria como um Dennis bebê. Ficaria tudo incrível.

- Foi uma ótima ideia. Assim não fica estranho... Já que não somos irmãos. E podemos incluir Willie, vai ser muito bom. - Claro que seria bom. 

  Passamos em uma loja de fantasias para eu comprar uma roupinha para Willie e minha meia calça para completar a fantasia. Festas a fantasias e o Halloween são coisas muito sérias para nós, todas as vezes nos últimos três anos em que eu morava em Glasgow com meus pais eu e Jamie sempre fazíamos par e dessa vez não seria diferente.  A única diferença era que eu e Jamie tínhamos um integrante a mais para fazer fantasias em grupo. No meu primeiro ano aqui fomos de Mario e Luigi, eu era o Mario para deixar claro. No ano seguinte fomos de SharkBoy e Lavagirl, e como já havia dito anterior mente o ano do fiasco ano passado, onde eu e Jamie fomos de Romeu e Julieta, ano passado tinha sido um ano muito difícil para mim, foi difícil estar com Jamie e não estar com ele.  Mas foi difícil não conseguir dizer a ele nada sobre a gravidez. 

Eu, Você E Nosso Filho - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora