Capítulo 1 - Nick

2.8K 202 234
                                    

♪Leia Escutando: Astronaut - Simple Plan♪

O toque irritante do meu celular soa pela sexta ou sétima vez só essa manhã, eu já perdi as contas, e de novo eu rejeito a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O toque irritante do meu celular soa pela sexta ou sétima vez só essa manhã, eu já perdi as contas, e de novo eu rejeito a ligação. Não pensei que ele fosse ser tão insistente, pelo menos não depois que eu descobri que o cara que imaginava ser meu namorado, na verdade, está em um relacionamento de anos com uma garota e o pior, pretende se casar com ela em breve. Então desde que eu descobri seu perfil no Instagram cheio de fotos com a tal "namorada" e fiz um barraco, que ele me enche de ligações querendo me explicar o que aconteceu, mas é óbvio que eu não preciso de nenhuma explicação. Até porque não é a primeira vez que isso me acontece.

Tudo que preciso agora é de um pouco de paz e sossego na minha casa, sem que ninguém para me perturbar. Fico pensando em como não percebi que o cara tinha namorada e que só queria me enganar, eu fui um completo idiota. Eu sei que é não pecado querer amar alguém, mas às vezes penso que estou errando em ficar procurando por isso, talvez eu deva desistir. O telefone começa a tocar de novo, encerro a ligação e abro o aplicativo de mensagens.

"EU NÃO QUERO TE OUVIR. NÃO QUERO TE VER. NÃO QUERO NEM OUVIR O SEU NOME. ENTÃO SOME E PARA DE ME PERTURBAR!"

Envio o áudio para ele, torcendo para que seja o suficiente para me deixar em paz, mas para garantir bloqueio seu contato em todas as redes sociais, para que ele não tenha a chance de me responder. Depois desligo o telefone e taco em algum canto do meu quarto.

Já se sentiram em um daqueles seriados em que todo dia as mesmas coisas acontecem em um looping eterno? Parece que minha vida está exatamente assim atualmente, me envolvo com caras pensando serem príncipes encantado e depois descubro serem otários de marca maior. Eu me sinto frustrado e perdido. Será que tem algo errado comigo? Será que tenho que fazer algo diferente?

Talvez eu esteja exigindo de mais da vida. Justo eu que vivi tantas coisas erradas querendo que as coisas deem certo?! Suponho que já é demais para o destino me dar mais essa oportunidade. O problema é, como vou fazer para não me sentir assim vazio e sem sentido para viver? Achei, de verdade, que encontrando o "amor da minha", ou algo assim, esse vazio existencial passaria, mas tudo que consegui foram mais desilusões e me odiar um pouco mais.

Tudo bem, eu admito que possa estar sendo um pouco dramático, mas acho bom vocês se acostumarem, por que eu sou assim mesmo. Minha tia sempre diz que eu deveria ter cursado teatro e não medicina, e talvez ela esteja certa. Meu rosto ficaria muito bom na tela da TV, quem sabe eu ainda possa estrelar minha própria versão de "Grey's Anatomy".

Acredito que estou no meio de uma crise existencial, não que seja velho assim para uma crise de meia-idade, mas suponho que é algo meio parecido com isso. Me sinto vazio, como se com o tempo as coisas que me faziam feliz antes não fizessem mais sentido agora. Pessoas que eu considerava como grandes amigos, hoje percebo que só estavam comigo nos momentos de festa. Relacionamentos que só aconteceram pelo prazer, mas que eu nunca senti de verdade qualquer coisa pela pessoa. E muitas outras situações, talvez eu esteja só amadurecendo e percebendo a realidade a minha volta, mas não tenho como negar que o vazio ainda está aqui no meu peito.

Ao Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora