Capítulo 7 - Nick

790 135 110
                                    

♪Leia ouvindo: Alicia Keys - Underdog♪


— Você não vai me contar mesmo quem é esse cara? — Mike pergunta ainda bem curioso com essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você não vai me contar mesmo quem é esse cara? — Mike pergunta ainda bem curioso com essa história.

— Já te falei que você não conhece, na verdade, nem eu mesmo sei muita coisa sobre ele. — digo me tocando que só sei o nome e telefone do cara, mesmo que a sensação seja de que eu já o conheça há muito tempo.

— E você vai sair com um cara que não sabe nada? — ele pergunta preocupado.

— Mike, se eu te contasse todas às vezes que saí com um cara que eu não conhecia passaríamos a tarde aqui. – digo fazendo graça. — Mas te garanto que os que conhecia foram bem piores.

— Nossa, mas nem uma foto você tem? — ele pergunta enquanto eu visto minha camisa.

— Não tenho, eu só vi ele duas vezes e não tivemos tempo para essas coisas. — eu respondo, dizer essas coisas em voz alta me faz perceber que talvez esteja me precipitando, eu nem conheço ele e já estou agindo com um adolescente apaixonado.

— Essa já é quinta roupa que você veste. — ele diz me vendo arrancar mais uma camisa.

— Eu to tentando achar algo descente para vestir. — digo pegando outra camisa do armário, ainda pensando se estou fazendo a coisa certa. — Mike, você acha que eu me precipito? Que eu sou muito emocionado e que faço as coisas sem pensar? — pergunto, me sentando ao lado dele na cama.

— Não acho. — ele devolve e eu acabo me surpreendendo com a resposta. — Acho que você segue o seu coração, que às vezes é apressado demais, mas você é assim e se fosse diferente não seria o Nícolas de verdade.

— Serio mesmo?!

— Sim, eu queria ser um pouco como você, mas tudo que eu faço tem de ser pensado exaustivamente e isso me deixa mal às vezes. — ele diz. — Eu só quero que você tome cuidado para não se machucar.

— Eu vou, prometo. — digo abraçando ele. — Você não sabe o quanto foi bom me aproximar de você, nem me imagino mais sem sua amizade.

— Eu também não! — ele diz com um sorriso largo.

— Ta, agora chega dessa melação, eu tenho que achar uma roupa para arrasar hoje. — falo voltando a me animar. — O que você acha dessa?

— Muito formal para um almoço, que tal algo mais descontraído. — ele diz.

E assim passamos o resto da manhã tentando escolher um look incrível que me faça parecer mais atraente do que já sou, modéstia a parte é claro. Só de contar com a presença do Mike já foi um alívio, tudo que eu disse para ele é real. Eu realmente não imaginei quando nos conhecemos que iria me apegar tanto a uma pessoa tão rápido, mas Mike não é qualquer pessoa. Ele é sensível e justo, está sempre disponível e pronto para dar uma palavra de ajuda. Eu não poderia ter arrumado amigo melhor.

Ao Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora