Capítulo 21 - Nick

715 117 128
                                    

♪Leia Escutando: Intentions - Justin Bieber ♪

Nunca acreditei muito nessa coisa de sorte ou azar, mas ultimamente o destino tem me pregado tantas surpresas que começo a ficar propenso a creditar que talvez esteja em um onda de azar gigantesca que resolveu passar pela minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca acreditei muito nessa coisa de sorte ou azar, mas ultimamente o destino tem me pregado tantas surpresas que começo a ficar propenso a creditar que talvez esteja em um onda de azar gigantesca que resolveu passar pela minha vida. E olha que já aconteceu muita merda comigo durante todo esse tempo, mas essa sucessão de desventuras colocaria qualquer um completamente louco.

O ar parece ter fugido dos meus pulmões assim que ouvi as vozes atrás da minha cabeça. As mãos do Guilherme estão na altura do meu pescoço, seu corpo está próximo demais dos meus, seu rosto só a alguns centímetros de mim, mas nenhum de nós dois consegue reagir a tempo de evitar que meus pais vejam essa cena. Ele só se afasta quando finalmente já recobrei a consciência do que está acontecendo e consegui empurrá-lo com as mãos.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou, ao me virar para eles percebi um misto de surpresa e de confusão em seus rostos, como se não estivessem entendendo por completo o que ocorria ali.

— Pai?! — falei assustado. — Deixa eu explicar...

— Bom dia, senhor e senhora Reis! — Guilherme tomou a frente, me deixando assustado. — Eu sou Guilherme Campos, namorado do seu filho. — ele disse com um olhar sério da direção dos dois.

— Guilherme! — exclamo ainda surpreso com sua atitude.

— O que foi amor, eles já sabem não é. — ele diz como se constatasse algo simples. — Eu sinto por conhece-los assim, queria que fosse em algo mais formal. — disse novamente se direcionado aos meus pais.

— Então esse é... seu namorado. — meu pai disse como se ainda estivesse processando a informação.

— Sim, pai. — eu disse não tendo mais o que fazer para contornar a situação.

— É um prazer, querido. — minha mãe disse com um sorriso no rosto. — Nós vamos guardar as malas, conversamos mais lá dentro. — disse por fim puxando meu pai pelo braço ainda com a cara de surpreso no rosto.

Definitivamente o caos estava instalado nessa casa, já estou pronto para crise que meu pai terá e para ser expulso daqui, mais uma vez. A diferença é que eu não sou mais o mesmo menino desamparado que precisa dos pais para tudo. Agora eu sou um homem formado, tenho minha própria vida e se eles não estiverem prontos para lidar com isso, talvez essa aproximação tenha sido rápida de mais.

Nós saímos da piscina juntos e nos enrolamos nas toalhas, Alice vem logo atrás de nós quando entramos em casa para trocar de roupas. Só então eu percebo como estou sendo idiota por ficar tão apreensivo com a reação deles, faz muito tempo que não me importo mais com o que eles pensam. Após constatar isso não consegui mais segurar a risada presa na minha garganta.

— Tá rindo de quê? — meu namorado pergunta enquanto subimos a escada.

— De nada, eu percebi que não me importo com nada disso. — falei já quase gargalhando, enquanto ele ainda parecia confuso com a minha resposta.

Ao Nascer do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora