Capítulo Final
O epílogo com o desfecho da história
deve sair nos próximos dias.
Votem e comentem, por favor.❤️
♪Leia Escutando: I Was Here - Beyoncé♪
Os olhos incandescentes de raiva que Antônio me direcionou naquele instante me fizeram tremer todos os ossos do corpo, eu sabia estar completamente ferrado por ser pego dessa forma. Ele entrou no banheiro como um furacão, tomou o aparelho da minha mão e o atirou contra a parede com força suficiente para quebrá-lo em vários pedaços pequenos. Sem reação, eu só consegui me encolher no canto esperando o momento em que fosse direcionar sua raiva contra mim, o que não demorou muito.
Ele se virou em minha direção, completamente transtornado, com uma das mãos me pegou pelo pescoço e me encostou na parede mais próxima me sufocando. Ele me encarrou por uns instantes me vendo se debater buscando o ar que faltava em meus pulmões. Quando já estava sentindo meu corpo ceder a falta de oxigênio, ele me soltou e eu caí no chão gelado do banheiro arfando descontroladamente.
— Eu te avisei que não devia brincar comigo. — ele disse em um tom baixo, mas muito ameaçador. — Agora você vai pagar por isso.
Ele me pegou pelos cabelos e me arrastou do banheiro até o quarto, sem que eu pudesse nem ao menos reagir. Depois me levou pelo corredor até a porta que dá acesso ao porão, desceu comigo pelas escadas e me levou até a última das gaiolas que estava vazia, enquanto eu chorava de desespero. Por fim, me arremessou como se fosse um saco de lixo para dentro dela e trancou com um cadeado grosso.
— Eu devia te matar. — ele ameaçou. — Deveria te bater até não restar mais sangue para você cuspir e depois jogar o seu corpo em uma vala qualquer para sua família te achar.
— Por favor, Antônio. — eu implorei.
— Mas isso seria fácil demais. — ele me encarou com um olhar indecifrável. — Você vai ficar aqui e vai aprender a se comportar com os outros. Vai se tornar um deles e se arrependerá por deixar a oportunidade que eu te dei passar.
Antes de sair me encarou por mais alguns instantes e quase pude ver um olhar decepcionado em seu rosto, talvez se ele fosse uma pessoa normal eu pudesse crer que ele acreditou realmente na minha aproximação e tivesse magoado com minha traição, mas é do Antônio que estamos falando, ele não tem esse tipo de sentimento.
Quando a porta se fechou extinguindo toda a fonte de luz que me permitia enxergar o lugar o silêncio perturbador se instalou no lugar, só conseguia ouvir as respirações das outras pessoas presas ali. O cheiro também não era nada agradável, fazendo meu estomago se revirar. O frio atingiu minha pele desnuda e me fez tremer contra as barras geladas da gaiola onde eu me espremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer do Sol
RomanceSe você se encantou, sofreu e se emocionou com a história de Mike e Arthur, agora irá se apaixonar também pelas aventuras de Nick e Guilherme. Este livro é um Spin Off de Os Residentes. Um busca o amor desesperadamente. O outro foge dele com todas a...