♪Leia Escutando: Thats What I Want - Lil Nas X♪
Eu sempre fui alguém que amava demais e alguns consideravam isso como um defeito em mim. A forma como eu me entrego a uma relação, como faço da outra pessoa a coisa mais importante para mim, para essas pessoas chega ser doentio. E talvez tenha realmente sido um problema nas minhas relações do passado. Provavelmente nelas eu tenho me doado demais e isso tenha acabado sufocando a outra pessoa.
O fato é que não consigo deixar de ser intenso em tudo que eu sinto, se gosto de alguém vou querer fazer tudo que posso por aquela pessoa, então se algum deles se sentiu mal com isso eu não vou me desculpar por isso. Talvez só não fossem os caras certos para mim e no fim das contas, está tudo bem. Eu precisava mesmo passar por essas pessoas para amadurecer e me tornar alguém melhor.
Eu sei, ainda estou longe de ser alguém bom de verdade.
A questão é que com a chegada do Guilherme na minha vida eu percebi que nunca amei nenhum desses caras. Que esse sentimento louco que pensava que sentia era apenas coisa da minha cabeça doida, que queria a qualquer custo amar e ser amado. Então depois que nos conhecemos foi como se virasse uma chave dentro de mim e eu finalmente percebesse o que é o amor.
É algo tão diferente do que já experimentei em toda minha vida. O sentimento é tão cheio de nuances e tão complexo que seria quase impossível tentar descrevê-lo. Descobri que o amor é muito mais do que eu acreditava no passado. Ele não é aquele sentimento de posse e cheio de paranoias que alimentava em meus outros relacionamentos. Ele é algo muito mais sublime, onde a felicidade da outra pessoa é muito mais importante, em que você é capaz de abrir mão da sua própria para o que o outro não sofra.
E é exatamente assim que eu me sinto em relação a ele.
— Eu não sei ainda o que você veio fazer aqui hoje? — Stefane me disse enquanto terminávamos os prontuários do dia.
— Já disse que estava precisando ocupar a cabeça com algo. — eu falei sem desviar o olho da minha tarefa.
— Mas o Robson me disse que te liberou por causa da audiência, você devia estar lá com o Arthur. — ela argumentou.
— Ele não me quer lá com ele, tá bom. — falei um pouco irritado, então desviei a visão dos papéis a minha frente e encarrei ela. — Me desculpa, é que to muito frustrado por não poder estar ao lado dele.
— Mas você vai à audiência mais tarde? — ela perguntou parecendo ter entendido o meu rompante.
— É claro que vou, mesmo que quisesse me impedir de ir lá ele não conseguiria. — eu falei determinado. — Mas eu fico me sentindo impotente, sabe? Por não poder fazer nada.
— Você já está fazendo, Nick. — ela disse segurando a minha mão. — Você não desistiu dele nem por um instante, convenceu seu pai a defendê-lo e mesmo ele querendo te afastar você não saiu do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer do Sol
RomanceSe você se encantou, sofreu e se emocionou com a história de Mike e Arthur, agora irá se apaixonar também pelas aventuras de Nick e Guilherme. Este livro é um Spin Off de Os Residentes. Um busca o amor desesperadamente. O outro foge dele com todas a...