🔞Imagine - Gêmeos Weasley🔞

3.5K 122 171
                                    

A mãe voltoooou😁😁
Eis aqui um hot dos gêmeos mais lindos do mundo, foi um pedido da dudinhalupin 💓

Uma música aí na mídia pra vocês ouvirem quando a putaria começar😌

CAPÍTULO HOT⚠
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥


Snape tinha deixado eu, George e Fred de castigo por termos feito uma brincadeirinha com ele. Ele quase nos expulsou mas Dumbledore impediu, porém iríamos ter quer fazer uma prova de 100 perguntas sobre todos os tipos de poções. E perdemos 250 pontos! Se conseguíssemos acertar 60% das perguntas ganharemos 100 pontos cada um.

Era de noite e Snape já tinha ido embora. Estava um silêncio desconfortável e as janelas enormes abertas com a luz da lua refletindo nelas.

- Hey George, qual a resposta da 1? - Fred pergunta.

- Caramba a gente tá aqui a horas e você ainda tá na 1?

- Você está em qual?

- Na 2

- Então você sabe a resposta da 1!

- Não sei, eu pulei porque estava muito difícil.

- Psiu! S/n! - Fred me chama.

- Não, Fred eu não vou te passar a resposta da um! - digo tentando me concentrar.

- Por favoooor!

Reviro os olhos e começo a lhe passar as respostas.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de muito tempo conseguimos responder todas. Fred tira um relógio de seu bolso.

- São 04:01 da manhã! - ele diz.

- Vamos logo colocar essa prova em cima da mesa do Snape e sair dessa sala! - digo.

- Bom S/n... Você nos ajudou na metade da prova, poderíamos fazer algo por você. - George diz.

- Não precisa de nada. - digo.

Vou até a estante e pegar nossas varinhas em uma prateleira que Snape deixou. Fico na ponta do pé fazendo minha saia subir um pouco. Porém eu ainda não tinha alcançado, então me estiquei mais e a saia subiu mais. Que vergonha!

Pego as varinhas e me viro, vejo Fred e George me olhando mordendo os lábios. Fico um pouco envergonhada porém excitada. Imagina só, Fred e George Weasley mordendo os lábios pra você!

- Certeza que não quer nada? - Fred pergunta.

Bom, querer eu quero. Imagina ser submissa dos dois? Ou então eles se submeterem a mim?

Caramba, seria meu sonho...

Mas como dizer isso pra eles?

- Eu quero... - me aproximo.  -  Vocês sabem o que eu quero.

Passo a minha língua pelos meus lábios devagar.

Eles se olham e sorriem sapeca. Depois olham pra mim novamente.

- Então diga, diga o que você quer! - Fred diz.

Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora