Ouçam esse hinooo na mídia kkk versão pagode :)
Bom dia, boa tarde, ou boa noitee! Como vocês estão??
Eu trouxe um cute do Sírius que foi um pedido da: Leh_Dottes
Espero que goste amorzinho ❤❤
O primeiro feitiço citado nesse capítulo foi inventado por mim :)
Agora vamos lá cambada!
Um cheiro no pescoço e boa leitura 💜
____________________
Lá estava eu, mais um dia da minha vida. Sozinha, sentada em uma mesa da biblioteca lendo um livro sobre... Humm... Sobre Poções. Se chama: Maneiras fáceis de fazer poções.Porém não estou vendo nada de fácil nesse livro.
A biblioteca estava bem cheia, e como ninguém falava comigo eu ficava sozinha na mesa. E eu não me importo.
Mas... Um grupinho de quatro garotos aparece na entrada da biblioteca... São os famosos marotos.
Eles estavam se aproximando da minha mesa. Eu ainda com os olhos no livro, consegui perceber que eles se sentaram nas cadeiras vazias que estavam na mesa onde eu estava.
-Eai! -um deles diz.
Eu olho por cima dos livros.
-O-oi... -respondo.
-Me chamo Sirius! -o que me disse "eai" fala- Aquele alí é o Pedro -ele aponta pra um garoto de cabelos loiros com uma cara sonolenta.- Aquele metido alí é o James. -Ele aponta pra um menino de óculos que sorriu.- E aquele nerd alí é o Remus!
O tal de Remus da um soco no ombro de Sírius.
Eu sorrio meio tímida.
-Ah..... Meu nome é... S/n...-sorrio.
Sírius sorri de volta, eu volto a ler meu livro.
Um tempo depois eu decido sair da biblioteca, não tinha como ler com eles alí. Eles não paravam de brigar e rir alto. Especialmente esse Sirius que parecia que estava querendo chamar minha atenção.
-Bom, eu vou indo... -sorrio me levantando.
-Ué mais já? -James pergunta.
-Eu entendo S/n... -Remus diz.- Esse doidos falam de mais...
James da um tapa no ombro de Remus, e o mesmo ri.
-Não é que... Tenho outras coisas para fazer... -sorrio.
Eu aceno e saio o mais rápido possível. Coloco o livro em uma estante qualquer e vou embora, antes que eu tropece e passe vergonha na frente de todo mundo.
Quebra de tempo
Era aula de feitiços, eu não sei porque mais Sirius se sentou do meu lado, James do meu outro lado, Remus do lado de Sirius e Pedro do lado de James.
Eu fico um pouco corada.
-Olá de novo S/n! -James diz.
-Oi...-digo.
-Se incomoda se sentarmos aqui? -Remus pergunta.
-Não... Está tudo bem! -sorrio meio torto.
A aula começa, estava com muita vergonha, tinha quatro garotos ao meu redor, e não são garotos qualquer, imagina se eu passo alguma vergonha?