Lembram do barraco entre a S/n e a Gina? Entoooom.... Falei que ia fazer a continuação e fiz né miglis 😋😅 É uma continuação okay? Uma continuação hot :)
Eu to ruim pra escrever hot mais ta ai.Eu sou muito ruim com feitiços, se eu errei em alguma coisa por favor me perdoem :)coloquei essa música da Gloria Groove pq eu fiz o cap ouvindo ela <3--------------------------------------------------------------------------------Mais tarde, quando estamos todos indo domir Harry vem falar comigo.
-Porque você fez aquilo? -ele pergunta meio indignado-
-O que? O beijo? Harry você é um gato, eu fico te observando sempre de longe, nunca pude chegar bem pertinho...
Ele segura minha cintura firme e me puxa perto dele.
-Você queria ficar mais perto? Agora você já ta bem perto...
Sorrio.
-Você é um safado Potter - rio- Mas e a Gina já esqueceu? - pergunto-
-Não sei se sou capaz de responder essa pergunta... -ele segura menos firme minha cintura-
-Você é virgem?
-E-eu? Não...
-Não? Você tem uma carinha de anjo... -ele sorri-
-Eu ainda não tô acreditando que estou tentando beijar a garota mais bonita da escola... - ele diz mordendo os lábios-
-Beijar? Eu? A garota mais bonita da escola? -ergo uma sobrancelha e coloco meus braços em volta de seu pescoço-
-Você já viu seu corpo? Tão perfeito, tudo nele é de uma forma exagerada, porém tão linda. Sua bunda, seus seios, seus longos cabelos, esses lábios perfeitos... Todos os garotos da escola tem o desejo de ao menos te dar um beijo... Porém, eu escolhi a Gina... E eu não iria trai-la...
-Escolheu a garota errada baby!
Chego perto dele e o beijo, o beijo fica lento mais vai ficando cada vez mais feroz, seguro sua nuca passando as mãos em seus cabelos. Ele segurava minha cintura cada vez mais forte, me puxando cada vez mais. Nós paramos por falta de ar.
-O que acha de continuarmos? -mordo meus lábios-
-Onde? No dormitório não da... O Rony... e os outros meninos não gostariam de ficar nos olhando, muito menos aqui nos corredores...
-Vamos pro banheiro... O dos garotos -falo segurando sua mão e o puxando-
-Porque não o das meninas?
-Porque a unica que tem que gemer é eu!
-Você ta falando de quem? Da murta? - ele diz parando-
-Sim Harry! -reviro os olhos-
Entrando lá fecho a porta, pego minha varinha e lanço um feitiço para ela ficar trancada (colloportus), e outro para ninguém nos ouvir (Abaffiato).
Tiro minha capa e a jogo no chão. Harry, olha pra mim.
-Essa saia ta bem curta não? -ele diz-
-A gente não vai usar ela -sorrio e vou me aproximando-
Ele segura na minha cintura, se aproximar devagar, roça seus lábios no meu me provocando, beijo ele já colocando a língua. Apoio meus braços em seus ombros, ele me da impulso, pulo e coloca minhas pernas ao redor de sua cintura. Ele me leva até algum lugar (que não vi, estava controlando o beijo), sinto que ele tinha me colocando em cima da pia.
Ele se afasta tira sua capa, e sua blusa, desabotoando a mesma com pressa. Eu fiz o mesmo, desabotoei minha blusa, ficando de sutiã. Harry morde os lábios e vem até mim, olha pros meus seios por alguns segundos, depois sorri e me beija segurando meu rosto.
Vou passando a mão em seu abdômen.
Ele me tira de cima da pia, me pega no colo estilo noiva e me deita no chão tirando minha saia e todo o resto da minha roupa, e ele faz o mesmo. Ele sobe em cima de mim devagar e vai beijando meu pescoço.
Logo após ele desce até minha barriga e vai beijando a mesma enquanto suas mãos estavam em cima acariciando meus seios.
-Posso brincar um pouco com você Potter? -sorrio mordendo os lábios-
-Como quiser!
Me levanto e empurro ele devagar até ele encostar na pia, beijo sua barriga e vou descendo devagar, ele acariciava meus cabelos devagar. Mau toquei em seu membro e ele já estava gemendo bem baixinho.
Me ajoelho olho para seu membro, e vou passando os dedos devagar e de leve na cabeça do mesmo. Sorrio e abocanho o membro do garoto com gosto. Ele gemia um pouco alto, conseguia sentir prazer em seus gemidos.
Vou colocando o que cabe na boca, o que sobra vou masturbando com minha mão.
-Isso, bem devagar! Ah... -Ele dizia a gemidos-
Ele estava com seus braços apoiado na pia que estava atrás do mesmo. Ele jogava a cabeça pra trás e gemia cada vez mais alto.
Sinto seu membro pulsar, daqui a alguns segundos ele gozaria. Vou roçando o mesmo nos meus lábios, até que ele solta um gemido alto, e seu liquido esbranquiçado começou a sair e eu ia lambendo tudo. No final me levanto, ele estava ofegante, o mesmo me puxa pela cintura e me beija ferozmente. Eu puxei seu cabelo não muito forte para trás fazendo ele levantar a cabeça e deixar aquele pescoço exposto para mim. Beijo o mesmo e vou fazendo chupões.
-Agora é minha vez! -ele me segura pela cintura novamente me colocando na pia-
Ele afasta minhas pernas, ele masturba um pouco seu membro, e vai enfiando em minha intimidade devagar. Eu gemia baixo jogando minha cabeça para trás.
Quando entra totalmente ele vai se movimentando devagar. Ele olhava para meu rosto mordendo os lábios, e as vezes gemia junto comigo.
Os movimentos foram acelerando, ele segurou minha cintura, eu apoiei minhas mãos na pia. Alguns minutos depois, ele já estava em movimentos rápidos e profundos, gemendo alto, como eu. Até que chego ao meu limite, mas mesmo assim ele continuou ainda mais rápido, gemendo alto. Eu já sentia uma leve dor, até que ele para, e tira seu membro de mim e vai masturbando o mesmo, parando de gemer aos poucos, assim gozando.
Ele olha pra mim ofegante e sorri, eu que também estava ofegante sorrio de volta, ele me abraça forte, e eu retribuo. Ficamos assim por um leve tempo. Colocamos nossas roupas, me olhei no espelho dei uma leve arrumada no meu cabelo.
-Agora a missão é entrar nos dormitórios sem ninguém perceber! -digo segurando minha capa- Harry olha pra mim, me da um selinho, segura em minha mão e saímos juntos do banheiro.
-Bom, até amanhã S/n...
-Até amanhã... -sorrio e vou até meu dormitório-