🌺🌌Grifinoria 🦁🌌🌺

3.6K 182 34
                                    

Ficou curto gente, me perdoem 💛
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

1° Ano

Lá estava eu, nem um pouco nervosa. Tranquila e com pensamentos positivos.

-Corajosa... Porém, ambiciosa... -o chapéu dizia na dúvida- Que tal... Grifinoria!

Quando ele diz isso, meu coração acelera, fico muito animada, me levanto e vou me sentar na mesa junto com os outros que aplaudiam felizes.

3° Ano

-Então você está me desafiando Malfoy?! -pergunto desafiadora e sorrindo malicioso-

-Vamos lá então sangue ruim! Quero ver se você realmente tem coragem!

Finjo pensar por um tempo, todos olhavam, esperando o que eu iria fazer. Estralo meus dedos e dou um soco bem no nariz de Draco, fazendo o mesmo quebrar. Conseguia ver apenas o garoto gemendo de dor com a mão no nariz.

-O sangue ruim aqui é você meu amigo! -digo e saio andando.

4° Ano

-Eu tô com fome! -digo pra Rony.

-Eu também estou... -ele respode com a mão na barriga.

-Não... Acho que estou com mais fome que você...

-Não não! Eu poderia comer um frango inteiro agora!

-Eu comeria, um frango inteiro e um boi.

-Eu comeria o frango, o boi, e também um bode!

-Não não! Eu comeria o frango o boi, o bode e... -interrompida.

-Ta bom! Chega de ficar competindo, de quem está com mais fome... -Hermione diz- Isso está me deixando com fome também!

5° Ano

-Se alguém descobrir que fomos nós eu mato vocês! -digo correndo junto com os gêmeos-

-Ninguém vai saber! -diz Fred-

-É! nós somos os melhores! -George diz também parando de correr.

-QUEM FOI O PESTE INFELIZ QUE COLOCOU LAMA NOS MEUS LIVROS! -grita Snape.

Nós começamos a rir, e correr de novo.

-Ele ainda não viu nada! -digo rindo.

7° Ano

-Harry você é maluco? Não não! Você não vai, falar nada pra ele! -digo segurando seu pulso-

Ele olha para mim, depois olha para minha mão.

-Eu não digo... Com uma condição... -ele diz meio nervoso-

-O que quiser! -respondo-

-Um beijo! Na frente de todo mundo!

-um beijo?! -arregalo os olhos.

-Era brincadeira! -ele ri coçando a nuca.

-Como quiser Potter! -seguro seu rosto e dou um selinho- Se você contar você morre!

         _________________________

Eu amei ficar em Hogwarts! Foram os melhores anos da minha vida! Muito obrigada a todos que estiveram comigo todo esse tempo

Ass: A doida da Grifinoria :)

Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora