🌻Imagine Remus Lupin🌻Cute😻

3.7K 141 55
                                    

Esse Imagine aqui foi um pedido do user: Luh2119

Obrigada por pedir! Te amu karai❤

Espero que gostem!

Beijo no cu...tuvelo! E boa leitura 💜

___________
-Não! É extremamente difícil fazer essa poção Remus! -digo-

-Não é não! Mais fácil do que você pensa! -ele diz-

Eu e Remus estavamos um do lado do outro indo para nossa aula de poções. E discutindo qual poção é mais difícil de fazer.

Remus é um dos meus melhores amigos. Junto com, James, Sirius e Pedro.

Ele é muito fofo comigo, e certinho demais. Isso as vezes me irrita. Vive me corrigindo. Mais eu o amo muito!

Eu gosto desse garoto desde o 4° ano! E estamos nos 6° ano!

Queria que fosse que nem alguns livros, as pessoas se conhecem, em algumas semanas depois se apaixonam depois namoram, e em um ano já se casam. Porém não é o que aconteceu comigo.

Chegando na sala nos sentamos juntos. Como sempre.

Nas aulas de poções sempre nos sentamos juntos.

Depois de um tempo o professor estava fazendo umas perguntas para classe.

-Qual o ingrediente principal para essa poção? -o professor pergunta-

Eu e Remus levantamos a mão rapidamente.

Antes que Remus diga alguma coisa ou o professor peça para ele responder eu digo rápido.

- Lágrimas de sereia! -respondo-

-Correto senhorita S/n! -o professor diz- E qual o efeito que a lágrima causa na poção?

-A poção espuma e fica ácida! -Remus diz rápido-

Parecia que nós estávamos competindo.

-Exato Lupin! -o professor diz- E como saber se a poção foi feita corretamente?

-Se se passarem 10 segundos e a espuma sumir significa que você fez corretamente, mas se a espuma não sumir nesses dez segundos significa que está faltando algo! -respondo-

-Correto! Parabéns aos dois! 45 pontos para casa dos senhores!

Depois de um tempo, resolvemos ir passear um pouco aos redores de Hogwarts e matar aula.

-Eu não gosto disso S/n... Estamos matando aula... -Remus diz-

-Calma vai ficar tudo bem as vezes é bom respirar um pouco de ar fresco... -digo me sentando na grama- Vem!

Dou uns tapinhas na minha coxa indicando para ele se deitar. Ele se deita e coloca sua cabeça em cima de mim.

-Sabe... As vezes eu me pergunto... Será que iremos continuar amigos depois que terminarmos os estudos? -Remus pergunta-

-Claro! -digo- Talvez mais que isso...

-Eu gosto de você sabia... -ele diz- Não sabia como te dizer isso, mais se eu não falasse agora... Provavelmente não iria dizer nunca...

-Eu também gosto de você! -digo fazendo cafuné em sua cabeça - Você é um dos meus melhores amigos.

-Não... Amigos não... Quero dizer... Como... É.... Namorados... Entende?

Meu coração acelera, começo a ficar um pouco nervosa.

-Eu... Entendo.... E se eu te falar que eu gosto de você desde o 4°ano?

Ele se levanta rápido, e olha pra mim.

-Porque você não me disse?? -ele pergunta- Puts garota, eu te amo!

Eu sorrio imediatamente, ele me abraça forte e eu faço o mesmo.

-Eu te amo mais seu bobo! -digo-

Ele me da um selinho demorado.

-UUUIII! O QUE O SAFADINHOS ESTÃO FAZENDO?

Paramos de nos beijar para ver quem tinha falado isso, era Sirius.

-Ahh nãooo! -digo revirando os olhos-

-O que vocês estão fazendo aqui? -Remus pergunta-

-A gente foi dar uma olhadinha no mapa... -James pega o mapa da mão de Pedro- E vimos que os pombinhos estavam juntos...

-E fora da sala de aula! -Pedro diz-

-Por isso, resolvemos matar aula também para ver o que vocês estavam fazendo! -Sirius diz-

-Imagina se a gente tivesse no... Vocês sabem... No ato! -rio-

Todos eles riem, e Remus cora. Mal tínhamos percebido e estávamos de mãos dadas. Quando eu percebi, eu confesso que fiquei um pouco tímida.

E foi assim que vivemos felizes para sempre...

Eu acho... :)
_______________
Bom, ficou um lixo, mais eu fiz com carinho ❤❤

Lembrando que, se mais alguém além do user que eu marquei acima também pediu um imagine cute do Remus, me diga para mim poder marcar! 😊

Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora