💛Imagine Fred Weasley 💛 Ft. Hagrid

3.1K 158 44
                                    

Eu e Fred namoramos a alguns meses. Eu o amo muito. Ele é o melhor namorado que alguém poderia ter.
Hoje eu acordo animada, precisava falar com ele sobre algo. O sol estava fraco mais era melhor que nada. Me sento na cama pensando no que aconteceu ontem.

Flashback On 🌼

Estava na casa de Hagrid tomando um chá.

- Sim, realmente é uma espécie muito mansa! - digo tomando um gole do chá. - Gostaria de ter um bichinho de estimação!

- Eu posso te dar um se quiser! - Hagrid diz colocando uns biscoitinhos na mesa que tinham acabado de sair do forno.

- Oh Hagrid não se preocupe com isso!

- Espere um segundo!

Ele tira as luvas de suas mãos e saí pra fora da casa. Logo após ele volta com uma gaiola na mão e dentro tinha uma fênix.

- Uau! - digo surpresa. - Que linda fênix!

- Sim! Eu achei ela abandonada toda machucada na floresta... - ele diz abrindo a gaiola e pegando o animal no colo. - Ela ainda está meio fraquinha mais logo logo estará em perfeito estado.

A fênix era meio magrinha, algumas penas eram brilhosas já outras eram mais opacas.

Ele me dá a fênix para eu segurar. Eu seguro ela no meu colo a acariciando, suas penas não incrivelmente macias.

- Não tenho tempo para cuidar dela... Você pode ficar se quiser! - ele diz.

- Hagrid não... - interrompida.

- Você estaria me ajudando cuidando dela! - ele fala.

Eu penso um pouco. Eu sempre quis ter um bichinho de estimação... E fico feliz que Hagrid tenha me oferecido uma fênix, uma coisa raríssima de acontecer. Então eu vou aceitar.

- Tudo bem! Eu aceito!

Ele sorri satisfeito, pegando uma pena e um pergaminho.

- Desde que ela more aqui! - digo. - Eu posso vir todos os dias a tarde cuidar dela, e quando ela estiver melhor eu irei deixá-la voar, assim ela será livre e poderá me ver quando quiser!

Ele não responde apenas escreve rapidamente coisas no pergaminho. Logo após me entrega.

- Eu não estou aqui pela manhã... A chave fica de baixo de uma abóbora da minha plantação. - ele fala. - A menor abóbora. Você entra pega as coisas necessárias para cuidar dela. Pode até comer algo se quiser!

Ele me dá o pergaminho, nele tinha escrito o que eu tinha que fazer. Eu sorrio.

- Combinado! - digo.

- Qual será o nome? - ele pergunta comendo um dos biscoitinhos.

- Será... S/n! - digo.

- S/n? Seu nome? - ele pergunta.

- Sim meu nome! - sorrio.

Flashback Off 🌼

....Mais tarde....
...........................

Me encontro com Fred nos corredores falando com Dino e George.

- Amor! - dou lhe um selinho. - Tenho uma surpresa!

- Diga! - ele sorri.

- Você vai ser papai! - falo.

Ele arregala os olhos e começa a ficar pálido, George estava surpreso também, Dino estava de queixo caído.

- O nome da nossa filha é S/n! Em minha homenagem! - digo.

Ele começa a ficar vermelho. E sua boca estava abrindo. Ele não sabiá o que dizer. Eu rio.

- Sua filha é uma fênix! Nosso novo bichinho de estimação! Hagrid que me deu! - falo.

Seu rosto começa a voltar ao normal e ele fecha os olhos e logo após sorri. George e Dino respiram aliviados.

Fred me abraça.

- Não me assusta desse jeito mais não tá? - ele diz calmo.

Conseguia sentir seu coração batendo rápido.

Eu apenas rio.
...

Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora