Draco Malfoy 💚🌌 pt1 - Viagem no tempo

3.1K 155 63
                                    

Bom, vamos a algumas explicações...

Esse Imagines aqui quem me ajudou foi uma leitora breezi_e.

Obrigadaaa❤❤😭

Meio que o Draco viaja no tempo e vai pro futuro. Mó rolê jajskaks

Esse Imagine vai ser bem grande então assim... Neah ksjsjak vai ter mais de 2 partes... Ou não... Sei lá kskaksk

BOA LEITURA 💜

P.o.v S/n

Eu estava tão sonolenta, acho que eu poderia simplesmente dormir aqui nesse balcão.

Eu trabalho em uma loja de variedades, ou seja tem diversos itens aleatórios aqui. Sou balconista, atendente, caixa, gerente e faxineira desse mercado. Só não sou a dona.

Eu ganho um salário bom, consigo me sustentar e ainda consigo comprar uns mimos.

Minha mãe está viajando curtindo a vida como sempre, fingindo que eu não existo, e meu pai... Nem sei quem é.

Ouço o sino tocando na porta quando ela se abre, eu olho rapidamente para quem estava entrando e conserto a postura.

Era um garoto pálido, de cabelos loiros. Aparentava ter minha idade. Usava uma capa preta com um terno verde e prata. Meio estranho... Deve ser o frio... Não julgo, nesse inverno eu sairia até de coberta na rua.

- Boa tarde! - digo. - Gostaria de algo?

- Eu preciso de ajuda! - o garoto diz vindo na minha direção. - Estou perdido!

- Bom... - suspiro. - Você está em Londres na rua... - interrompida.

- Londres? - ele se espanta.- Como eu vim parar em Londres?!?

- Da onde você veio?

- Eu estudo em Hogwarts... Meio que eu... Viajei para o futuro... Usando algo...

Ele estava realmente assustado.

- Viajar no tempo? Wow! Nunca ouvi falar de Hogwarts! - digo.

- Sangue ruim... - ele sussurra.

- Sangue o que?

- Nada... Eu preciso voltar para Hogwarts agora!

- Eu não sei como você pode voltar para este lugar. Volta no tempo ué

- Para voltar no tempo... - ele tira um objeto estranho do bolso da capa. - Eu preciso falar umas palavras mas... Eu não lembro...

- Hum... É... Você... Pode ficar na minha casa até se lembrar... Amanhã estou de folga e... - interrompida.

- Ótimo! Então vamos logo pois estou morrendo de frio!

- Bom faltam... - olho a hora no meu celular. - 30 minutos para meu turno acabar... Talvez se eu sair mais cedo...

Penso mais um pouco e decido sair mais cedo. Além do mais... Trinta minutos não é muito tempo... É?

Tiro meu avental e coloco em cima do balcão, pego minha mochila e coloco nas costas, pego um chaveiro onde tinham umas 10 chaves penduradas e saio da loja, e o menino vem logo atrás, eu tranco a porta e fui direto para casa.

O garoto não falava comigo o caminho inteiro, olhava atentamente a cidade caminhando ao meu lado.

Chegando em casa eu jogo minha mochila em cima do sofá e vou para cozinha com o menino vindo logo atrás.

- Senta aí! - mando ele sentar na mesa. - Bom, como é seu nome??

- Draco... Draco Malfoy! - ele diz. - E o seu é??

- S/n... - abro a geladeira a procura de algo para beber. - Essa sua história de viagem no tempo é estranha... Eu sou meio paranóica... Então posso dizer que acredito em você. - pego um suco de caixa.

- Bom... Você é trouxa... Não irá entender... Mais agradeço que tenha me deixado ficar na sua casa. - ele olha ao redor. - Se é que eu posso chamar isso de casa.

Eu reviro os olhos. Ele parece aquele tipo de garoto mimado... Ele é meio estranho.

Coloco o suco na mesa e pego dois copos, coloco os copos na mesa também e os encho de suco.

- Pega aí. - digo dando o copo pra ele.

Ele pega o copo da minha mão e olha com uma cara nojenta.

- O que é isso? - ele pergunta.

- Suco... Suco de laranja!

Ele vai aproximando o copo lentamente da sua boca e logo após bebe.

- Hum... É bom!

- Tá com fome? - pergunto.

- Não. Eu tô cansado de andar...

- Vamos pra sala e você me explica melhor essa doideira.

Draco me conta um pouco sobre o mundo bruxo, e que a família dele é muito importante e blá blá blá. Ele disse que veio aqui para o futuro, pois Hogwarts estava em perigo e ele precisava vir para o futuro pra ver se Hogwarts continuaria existindo. Mas... Parece que deu tudo errado.

- Você tem quantos anos? - pergunto.

- 16... E você?

- Uhh legal, o mesmo! - pego meu celular. - Vou pedir uma pizza!

- O que é isso? - ele olha para o celular.

- É um objeto que serve para várias coisas. Ele tem várias utilidades. E eu vou usar para ligar para pizzaria.

- Ele também faz ligações... Interessante!

Ligo para a pizzaria.

Quando a pizza chega mando ele lavar as mãos, ele tira sua capa e a coloca delicadamente em cima do sofá.

Quando ele arregaça as mangas para cima eu vejo uma marca em seu pulso.

- O que é isso?? -pergunto.

- Na-nada... É só uma... Tatuagem!

- Tatuagem? Humm... Ok.

Ele lava as mãos e eu faço o mesmo. Nos sentamos na mesa para comer.

- Bom... - pego um pedaço de pizza da caixa.- Pizza é bom... Você vai gostar!

Ele faz o mesmo, morde um pedaço da pizza e sorri de boca fechada.

- É bom né?! Enfim... Você pode dormir no sofá...

- Sofá? - ele quase engasga.

- É ué... Mas... Bem que você pode dormir no quarto da minha mãe... Ela provavelmente só chega semana que vem já que ela viajou com as amigas dela.

- É.... Ok...

Depois de comermos eu vou explicando pra ele algumas funcionalidades dos "trouxas".

Quando era umas 23:20 eu decido ir dormir.

Eu pego um edredom e jogo em cima da cama da minha mãe, ele tira seus sapatos e se deita.

- Bom Draco... Boa noite! - sorrio.

- Boa noite....

Eu estava quase saindo quando ele me chama.

- S/n!

Eu me viro, ficamos nos encarando por alguns segundos.

- Se isso foi um sonho... Foi legal te conhecer! - ele diz.

Eu sorrio e desligo o interruptor de luz e vou para o meu quarto.

______________
Bom, me chama lá no zap pra nois conversar e virá besti friendi kskdjakshd

11 983496594

O capítulo não foi revisado...

Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora