Ouçam essa música maravilhosa kkakaksks A letra é a melhor kkkk
Bom, eu descobri que não tem muitos Imagines dos gêmeos aqui no aplicativo, então eu vou começar a postar mais Imagines deles!
Esse foi um pedido dos users:
TitiaCherry
Luh2119
Imagine_DragneelVocês pediram um do George e aqui está 💚👌
Amo vocês❤🙆🌴
Lembrando que! Nada neste Imagine faz sentido haha
Beijo no pé e boa leitura 💜
____________⚠️ALERTA⚠️
MINHAS LINDAS CRIANÇAS NÃO LEIAM ISSO OK?mentira, leiam se quiserem, o trauma será responsabilidade de vocês! Amo vuxes❤
____________Percy é meu melhor amigo, e eu como amo a família Weasley, e tenho uma quedinha pelo o irmão dele (George cof cof) pensei, porque não passar as férias de verão na casa deles??
Pois é, eu mandei uma carta para os meus pais e eles deixaram, e Percy fez o mesmo mandando a carta para a mãe dele, e para nossa felicidade a Sra. Weasley deixou!
Quando cheguei na casa dos Weasley (a famosa Toca), eu arregalei meus olhos imediatamente.
-O que foi?! -Percy pergunta entrando-
Quando entro, um sorriso enorme se forma no meu rosto.
-Eu adorei sua casa! -eu digo sorrindo que nem boba.- É tão divertida!
Gina, Rony e os Gêmeos começaram a entrar. Antes que Percy falasse alguma coisa Molly aparece e vem até mim.
-S/n! -ela me abraça- Como está querida? Ignore a bagunça por favor.
-Estou ótima Sra. Weasley! Sua casa é esplêndida!
-Ah querida, que isso...-ela sorri- Bom, Percy me falou bastante sobre você, mas não tanto quanto George... -ela chega perto do meu ouvido- Fala de você o tempo inteiro!
Eu me espanto um pouco e sorrio tímida.
-Bom, pode ficar no quarto de Gina, nós temos um colchão para você dormir... Ah mais... Você não fala muito com Gina... Então pode ficar no quarto de Percy! Não... Ele não gosta de pessoas no seu quarto... Pode ficar no quarto dos gêmeos! Eles não irão se incomodar! -ela sorri.
-Ah sim... Pode ser! -digo.
-Otimo! Coloque sua mala ai mesmo, e se sente na mesa! -ela diz.
Eu deixo minha mala no chão e vou até a mesa, lá já estava os gêmeos e Rony. Percy veio logo atrás de mim. E Gina descia as escadas.
Arthur entra na casa.
-Pronto! Arrumei o carro, agora podemos comer! -ele se senta na mesa também.
-Não! -Molly diz- Pode ir indo colocando as malas de seus filhos nos seus quartos! Estão todas jogadas no chão! E a da S/n, pegue com cuidado e coloque no quarto dos gêmeos, é lá onde ela irá ficar!
Arthur revira os olhos e se levanta, Fred e George me olham sorrindo e eu sorrio meio sem graça de volta.
George não parava de olhar pra mim, eu já estava envergonhada.
Molly colocava os pratos já com comida na mesa. O meu era o mais cheio.
Ela se senta conosco e come também. Estava um silêncio meio desagradável, então resolvo puxar assunto.