Esse imagine aqui foi um pedido desse user: Devil_Sugar
Te amo poha❤❤
Espero que goste 💛
Não sei escrever hot, eu meio que me baseio nos porno, brinks hehe
____________
⚠️ALERTA⚠️
MINHAS LINDAS CRIANÇAS NÃO LEIAM ISSO OK?mentira, leiam se quiserem, o trauma será responsabilidade de vocês! Amo vuxes❤
____________Eu e Fred estavamos aos beijos na sala precisa.
Estava tudo tão intenso, com mão boba e tudo.
-Fred você está com um foguinho em! -digo-
-Digo o mesmo de você sua safadinha! -ele diz sorrindo-
Fred segura mais firme minha cintura. E vai beijando meu pescoço.
-Meu Deus assim você me mata de paixão! -digo-
-De tesão! -ele diz-
Eu sorrio e o beijo ferozmente. (Porque sou uma tigresa RUAAW)
Ele sorri entre os beijos.
-Você sabe o que eu quero não é?! -ele diz entre os beijos-
-Não sei... Diga-me o que você quer! -olho para ele-
Ele joga a cabeça pra trás depois olha novamente pra mim sorrindo sapeca.
-Eu quero você! Seu corpo! Seu carinho! Tudo! -ele diz-
Me separo dele, e vou tirando minha roupa sensualmente.
-Eu não vou pegar leve com você! -ele diz tirando a camisa-
Eu sorrio sapeca e eu tiro minha roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha.
Ele vai se aproximando.
-Vamos pro sofá? -ele pergunta segurando minha cintura-
Eu apenas digo que sim com a cabeça. Ele me pega no colo e me coloca deitada no sofá.
Ele tira resto de sua roupa, e sobe em cima de mim distribuindo beijos em minha barriga.
-E se eu... -ele com toda sua força rasga meu sutiã no meio- Tirar isso?
Ele tirou o resto do sutiã e jogo no chão.
Ele me beija e logo depois, começa a chupar um dos meus seios e vai massageando o outro.
-Fred... -gemo baixinho e manhosa-
Depois ele vai descendo sua mão devagar.
-Posso tocar?! -ele pergunta-
-Faça o que quiser comigo! -digo-
Ele sorri, e vai dando chupões no meu pescoço, enquanto sua mão roçava em minha intimidade.
Depois de distribuir vários chupões no meu pescoço ele desce, e tira minha calcinha devagar e com cuidado, jogando a mesma no chão logo depois.
Ele abre as minhas pernas devagar.
-Toda molhadinha... -ele diz mordendo os lábios-
Ele vai roçando seu membro, e depois ele encaixa.
Ele começa indo devagar, porém depois vai aumentando a velocidade.
-Ahh! Fred!
Ele não conseguia dizer nada apenas gemer ou sorrir maliciosamente.
Estava ficando tão rápido e forte, que uma hora meu cérebro deu um branco, como se eu tivesse morrido e ressuscitado em segundos.
Eu gozei duas vezes, provavelmente ele não percebeu na primeira só na segunda.
Quando eu gozei pela segunda vez ele parou e me olhou.
-Agora, fica de quatro pra mim! -ele disse segurando seu membro-
Eu fiz o que ele pediu. Empinei bem a bunda.
Ele vai encaixando devagar pra não me machucar e, fazendo movimentos de vai e vem devagar e sem muita força.
Eu gemia manhosa.
Depois de um tempo nesses movimentos ele vai indo cada a vez mais rápido.
Do nada, ele tira rapidamente o membro dele, a única coisa que sinto é seus gemidos ficando mais altos e algo gosmento em minha bunda.
-Pronto... -ele diz ofegante- Eu já gozei!
Ele senta no sofá.
-Vamos ter que sair daqui agora... -ele diz-
-Mas eu estou cansada! -digo fraca-
Ele se levanta e vai colocando suas roupas.
-Precisamos ir dormir, nos nossos dormitórios... -ele diz colocando a blusa- Também queria dormir com você, mais aqui não é confortável para nós...
-Tudo bem...
Me levanto e coloco minhas roupas. A gente se abraça forte. Eu dou um selinho nele e depois nos saímos cada um pro seu dormitório.
____________
Tá aí... Bom, acho que ficou bem ruim, mas, Eu amo vocês então eu vou continuar mesmo sendo ruim hehe
Tentando melhorar sempre óbvio!
❤❤❤❤❤
Se alguém mais além do user que eu marquei acima também pediu um hot do Fred me diga! Que eu irei marcar também 💛⚠