🐺🔥🐺Imagine Sirius Black - Hot🐺🔥

5.3K 180 228
                                    

Meus lindos desculpem o atraso, é que meu wifi parou de funcionar do nada ontem ¡-¡

Boa leitura 💜

______________
Sirius era meu namorado a muito tempo. E hoje fizemos 2 anos de namoro. Queria fazer uma surpresinha para ele.

Na hora do intervalo eu fui direto na direção dele.

-Amooor! -digo animada abraçando ele.

-Formiguinha! -ele me abraça de volta.

-Formiguinha? -pergunto indignada.

-Seu... -ele segura o riso.-Seu tamanho!

Eu dou um chute na sua canela.

-Aaiii!

-Bom, gostaria que você me encontrasse na Madame SexyHouse hoje a noite...

___________
Olá! Sou eu, a autora, vim aqui explicar que Madame SexyHouse foi um lugar no mundo bruxo, que na verdade é um motel. Foi um lugar que eu inventei kkkk
___________

-Woow! -ele sorri.- Não vejo a hora!

Quebra de tempo karai

Mais tarde eu me arrumei toda sexy pro cachorrão do Sirius.

Coloquei uma lingerie branca com renda. E um conjunto (blusa e saia.) Branco também pra combinar com a roupa íntima.

) Branco também pra combinar com a roupa íntima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um salto. Passei um gloss. Me olhei no espelho e disse:      Boss Bitch! Yeah Beautiful!

Sai de Hogwarts por um esconderijo. E fui plena direto ao Madame SexyHouse.

Entrando lá, estava Sirius conversando com a recepcionista. Sirius olha pra mim surpreendido. E sorri.

-Essa é minha namorada... -ele diz pra recepcionista segurando minha mão.

-Muito linda! -ela diz.

Eu queria dizer: Cala a boca sua cadela! Quem você acha que é pra falar com meu Boy?!

Mais eu fui educada e sorri.

Ela entrega uma chave pra mim.

-A chave do quarto seus safadinhos... -ela sorri malicioso.- Quarto 20 no 2 andar!

Sirius me pega no colo estilo noiva.

-Você está perfeita! Como sempre... -ele diz mordendo os lábios.

-Você também seu sapeca -digo dando um tapinha na sua cara.

Nos vamos subindo as escadas, cada degrau que subimos dava pra ouvir os gemidos dos casais.

Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora