Bom, aqui está essa belezinha.
Lembram da treta anterior? To chorando até hoje kakakskak
Beijo na bunda e boa leitura 💜
__________________
-Severus? -digo chegando perto dele--Eu estou bem... Se eu vejo esse metidinho por aí eu -interrompido-
-Você não vai fazer nada ok? -digo calma- Ele é meu melhor amigo!
-E eu sou o que seu? -ele pergunta-
-O amor da minha vida PORRA!
_________
Brincadeirinha galera hehe, vamos refazer isso...Replay!
_________
-E eu sou o que seu? -ele pergunta--Não sei... Só você pode me dizer!
Depois de um tempo conversando com Severus ele me contou um pouco de sua história, é realmente não é nada boa. Pobrezinho, ele até chorou só de lembrar da sua infância.
Os dias se passaram e eu e Severus estavamos cada vez mais juntos. James ficava fervendo de ciúmes, porém não ousava falar mais comigo.
Mais pra frente ele começou a andar com uma garota chamada Lilian.
Severus finalmente me pede em namoro, eu aceito obviamente. Ele era protetor e sempre se preocupava comigo. Ele não ousava fazer algo que eu não gostasse sempre me respeitando.
Um dia resolvi falar com James. Estava cansada do nosso conflito e silêncio.
-James? -digo chegando perto dele-
Ele estava falando com seu grupinho, Sirius, Pedro e Remus.
Ele não responde apenas me olha.
-Preciso conversar com você... -digo meio nervosa-
Os amigos dele resolvem sair e nos deixar a sós.
-Eu quero voltar a ser sua amiga... Já cansei desse silêncio entre nós dois. Não quero que você fique com ódio de mim... -meus olhos enchem de lágrimas- Eu só quero que tudo fique bem entre a gente... -eu olho pra baixo-
Ele me abraça.
-E quem disse que não somos amigos sua bobinha? -ele diz- Senti saudades de você!
Nos separamos do abraço. Ele estava chorando!
-Jura? -pergunto sorrindo-
-Das suas loucuras, das fofocas que você me falava sobre a vida dos outros -ele limpa as lágrimas rindo- De quando você batia em mim e nos meninos quando a gente empurrava você e você vinha correndo atrás da gente...
-Bom... Eu também sinto saudades de você... Mas eu tenho que te falar algo, e espero que você não fique bravo... -digo segurando suas mãos-
-Fale... Juro que não irei me irritar... -ele diz-
-Estou namorando com Severus...
-O que?! Eu vou agora arrancar a cabeça oca daquele bobão! -ele diz irritado-
-James você prometeu!
-É brincadeira sua tola -ele ri- Eu não ligo pra isso.... A não ser que ele faça algo ruim com você... Ai eu vou bater um papo com ele!
Eu rio também e nos abraçamos novamente.
Depois de semanas, descobri que James gostava da tal da Lilian. E como eu adoro se cúpido eu consegui juntar os dois. Deu um pouco de trabalho? Deu, mais eu consegui!
O único problema é que eu achei que como James estaria namorando ele daria mais atenção pra namorada dele e me esqueceria, mas não! Ele, Sirius, Pedro e Remus continuaram me perturbando.
Mas nada que um pescotapa ou uma azaração não resolva :)
Fim!