Aqui esta o hot do Remus. Obrigada a todos que pediram⭐❤
Não sei se ficou muito bom pois estou cheia de dor, mas como eu amo vocês e vocês são mais importantes resolvi escrever mesmo assim✌💖
Tem música na mídia pra dar aquele clima🔥
Um beijo e boa leitura💜
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
- Bom dia flor do dia! - diz minha melhor amiga Kelly.
Eu abro os olhos lentamente, Kelly havia abrido as cortinas e o sol brilhava fortemente em meu rosto. Eu fecho os olhos, fico com eles fechados por um tempo e Kelly tenta me acordar novamente antes que eu durma de novo.
Só tínhamos eu e Kelly no dormitório, pois a outra garota foi expulsa.
Me levanto, estava animada, hoje seria o jogo de quadribol da Sonserina vs Grifinoria. O típico, porém sempre a maior competição. Já que as duas casas brigavam, e tentavam se matar quase toda a partida.
☆》☆》☆》
Kelly e eu éramos muito amigas de Remus, na verdade só eu, Kelly gostava mesmo de falar com Sirius. Era caidinha por ele.
Eu estava na biblioteca junto com Remus.
- Sabe S/n... Poderíamos sair hoje o que acha? - Remus pergunta andando sem olhar nos meus olhos.
- Sair? Isso é um encontro Lupin? - pergunto andando ao seu lado pegando alguns livros na estante.
- Bom, depende... Poderíamos sair só como amigos mesmo, na verdade vamos sair só como amigos. Se você aceitar claro.
- Certo mas, hoje tem o jogo... E...
- Ele é tão importante assim pra você? Nós nem jogamos.
- Tudo bem... Eu aceito sair com você hoje.
Ele sorri.
☆》☆》☆》
Era de noite e eu estava voltando para hogwarts bêbada. Acho que bebi muita cerveja amanteigada ou sei lá.
- Bom eu posso te ajudar e te levar ao seu dormitório. - Remus fala.
- Nananinanão! Me leva até o seu dormitório, não o meu. - digo.
- Não posso S/n!
Eu estava bem perto dele, senti um certo desconforto de sua parte mas eu estava achando isso totalmente divertido.
- E se eu te desse um beijo? - pergunto sorrindo.
- Não, nem pensar! Isso é errado, e agora não é o momen. - interrompido.
Antes que ele terminasse de falar eu seguro o seu rosto e lhe dou um beijo. Ele logo se afasta.
- Ue não gostou? - pergunto.
- Gostei mas... Não na verdade eu não gostei! Quer dizer eu gostei sim só que não agora.
- Remus colabora comigo... Vamos curtir esse momento juntos... Você gosta de mim, eu gosto de você. Não tem nenhum mau nisso. São coisas da vida.
Ele suspira. Eu seguro sua mão e o levo até meu dormitório. Abro a porta e Kelly estava escrevendo algo.
- Kelly você poderia...
Ela me olha por uns segundos e depois entende na hora e logo faz que sim com a cabeça.
- Bom... Talvez Sirius queira falar comigo agora... - ela diz saindo com um sorriso malicioso.
Eu fecho a porta.
- Isso é tão errado! Imagina se me pegam aqui no dormitório feminino? - Remus fala.
- É disso que eu gosto... - me aproximo dele e coloco meus braços em cima de seus ombros. - De arriscar!
Nós ficamos nos encarando por uns cinco segundos. Eu não fazia nada pois queria justamente que ele me beijasse.
E foi o que aconteceu. Remus segura minha cintura levemente e me beija. Eu seguro seu rosto, guiando nosso beijo.
Eu vou o empurrando levemente e ele vai andando pra trás, até que eu o empurro na cama. Ele se senta.
Eu assopro a maioria das velas que estavam no quarto e deixo só algumas acessas. Depois paro em sua frente e tiro minha blusa de uma maneira lenta.
Ele me olhava corado, porém atento.Depois tiro a minha saia. Ficando apenas de roupas íntimas.
Eu me aproximo e sento em seu colo.
Eu o beijo, porém de uma maneira profunda, intensa.
Ele segura minha cintura fortemente.Depois de muita beijação, e provocações. Remus em um movimento rápido se vira, me deita na cama fica por cima de mim.
Ele beijava meu pescoço delicadamente.Logo depois se levanta. E tira sua camisa. Quase infartei ali. Olhava atentamente aquele corpo levemente definido. Putaquepareo, perfeição.
Ele sobe em cima de mim de novo voltando a me beijar, depois ele para.
- S/n... Eu... Sou... Virgem... - ele desvia o olhar. - Não sei muito bem o que fazer...
- Caramba mais você está indo super bem! - eu digo.
- É só o calor do momento...
- Se deita. - digo.
Ele se deita na cama, eu tiro o cinto da sua calça e a vou descendo devagar.
Depois de tira-lá eu conseguia ver o volume em sua cueca.
Me sento em cima dele, roçando minha intimidade em seu membro.
Ele fecha os olhos e segura minha cintura me ajudando nos movimentos.
Um tempinho depois eu paro, tiro a minha calcinha e a jogo em qualquer canto do quarto.
Tiro seu membro da sua cueca e wow. Engulo a seco e o começo a masturbar o mesmo.
Vou encostando minha língua e lambendo como se fosse um picolé. Depois eu tiro sua cueca pra ficar mais confortável.
E aí eu começo a chutar seu membro.
Ele dava gemidos manhosos e baixos de prazer.Depois, eu subo em cima dele e vou encaixando devagar seu membro em minha intimidade.
Ele estava de olhos fechados. Tentando aproveitar cada segundo.
Depois de encaixar tudo fico parada por um tempinho curto. Logo após começo a quicar (ou kikar), lentamente. Depois vou acelerando um pouco mais.
Um momento depois estava bem rápido e Remus estava segurando minha cintura com força, fazendo ficar mais profundo a cada quicada (kikada).
Estávamos gemendo de prazer, nem tão alto mais nem tão baixo. Não queríamos que ninguém ouvisse.
Depois de mais algumas, Remus chega no seu ápice e eu também.
Saio de cima dele ofegante e me deito ao seu lado.
- Caramba... - digo ofegante.
- Isso foi muito bom...
- Sim... Espero que isso não seja a última vez.
Remus cora um pouco e sorri.
♡Fim
*Não revisado*