🔥⚠Imagine Tom Riddle⚠🔥 Hot🔥

6.6K 197 200
                                    

Mais um hot caraiii uhuu! Uma musiquinha aí na mídia pra comemorar kkkk

Pedido feito pela: MayraCostaCorra

Espero que goste karai 💙

Esse aqui é tenso em kkk
_________
Eu estava na sala comunal, procurando um livro pra ler na estante. Era de madrugada não tinha ninguém lá.

Até que ouço uma risada. Me viro rapidamente e vejo Tom na entrada da sala.

-Olha quem tá aqui... S/n... -ele diz-

-O que você quer? -pergunto-

-Nada.... Talvez... Esquece -ele sorri e se senta no sofá-

-Bom, você poderia ir embora por favor?! -digo com um livro na mão-

Ele não diz nada apenas sorri sapeca. Aquele sorriso que Ah... Minha nossa senhora!

Eu me sento no sofá da frente. Começo a ler o título do livro, mas não consigo me concentrar porque ele fica me olhando.

Jogo o livro nele.

-Arrg te odeio! -digo-

Ele ri e joga o livro no chão se levantando.

-Odeia é? -ele segura minha mão me puxando-

-Me solta! -digo-

-Fica quietinha!

Ele segura minha cintura firme e vai beijando meu pescoço.

Eu estava tentando me livrar de suas mãos mais não conseguia. Quanto mais tentava mais forte ele segurava minha cintura.

Ele me olha. E me beija calmamente. Eu tento desviar mais não consigo. E acabo cedendo. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço.

-Sabia que não ia aguentar... -ele diz sorrindo-

E volta a me beijar só que mais intensamente.

Ele tira minha blusa. E depois meu sutiã. Ele aperta meus seios sorrindo, depois tira toda sua roupa.

-Se ajoelha! -ele diz-

Faço o que ele pediu.

-Agora brinca com ele. -ele diz se referindo ao seu membro ereto-

Eu sorrio, e vou movimentando a língua devagar na cabeça de seu membro. Depois vou enfiando na minha boca.

Ele gemia manhoso e baixo, enfiando o seu membro cada vez mais na minha boca.

-Levanta! -ele diz-

Eu me levanto.

-Agora é minha vez! -ele sorri- Se deita no sofá!

Eu me deito e abro bem as pernas. Ele sorri e logo começa a passar seus dedos em minha intimidade.

Ele depois começa a chupar a mesma.

-Ahhh! Tom! -gemo colocando a mão na sua cabeça-

Depois de um tempo, ele para, e vai enfiando devagar seu membro em minha intimidade.

Ele fazia movimentos devagar apenas para me provocar.

-Tom... Vai... Mais rápido! -digo.

Ele sorri, e acelera mais os movimentos.

.... Quebra de tempo karai ....

Abro os olhos lentamente. Eu acordo com a luz da janela nos meus olhos. Quando percebo estou no meu dormitório. Que maravilha... Era um sonho.

Eu me levanto totalmente triste daquela maldita cama.

Mais tarde eu me encontro com Tom no corredor. Só de lembrar daquele sonho eu coro.

-Eai... -ele chega até mim- Segundo Round mais tarde? -ele diz baixo sorrindo.

-Como assim? -me assusto.

Não foi um sonho? Foi real?!

Minha cabeça começa a doer por um momento.

Eu abro meus olhos novamente, estava lá, no meu dormitório. Naquela merda de cama. Eu não acredito que eu sonhei que tinha acordado de um sonho.

Me levanto da cama triste, indo fazer a porra das minhas necessidades.

Fim!
____________

Triste realidade né? Kkkk

Quem nunca sonhou que tava no ato e quando acordou ficou triste? Eu já :(

Desculpa pela "trollagem". Mais teve o hot :) kkkk

Amo vocês 💕❤💕❤


Imagines - Harry Potter ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora