Prólogo ★

406 32 13
                                    


Aprendemos desde cedo que as histórias de amor são belas e puras como nos contos de fada, onde no final tudo fica bem porque você vai encontrar o amor da sua vida e nada mais vai importar, porém esses contos não te preparam realmente para a vida real.

Tudo bem que se parece com a realidade a parte das princesas enfrentando coisas ruins como a pobreza, pessoas maldavas ao seu redor, ter que se virar sozinha por uma boa parte do tempo, mas a parte de apenas no final um príncipe - totalmente desconhecido, diga-se de passagem - aparecer pra lhe salvar não me desce muito bem. Sabe, do que adianta tudo isso se no final ela vai acabar com um homem qualquer que conheceu a poucos minutos e que ainda leva todos os méritos que deveria ser dela?

De onde esse homem é? Tem certeza de que ele é um príncipe de verdade? Ele não poderia ter chegado antes pra ajuda-la com os problemas? Alguns questionamentos que deveriam ser feitos antes das princesas acabarem conectadas pra sempre a homens, no máximo, medíocres.

Mas onde eu quero chegar com essa conversa toda? Bem, não acredito no felizes para sempre. Confesso que, em uma parte da minha vida, eu até acreditei que meu príncipe tinha chegado pra me salvar do mal, mas acabei percebendo que tanto esse príncipe quanto eu, precisamos nos afastar para viver nossa própria história.

Como nos contos, me chamo Aurora assim com a bela adormecida, e toda minha família tem nome de personagens da Disney, mas apesar dessa tradição, crescemos ciente de que homem nenhum nos salvaria dos nossos próprios problemas. Eu sempre soube que teria que lutar sozinha pelas minhas próprias causas e por isso eu precisei tomar a decisão mais difícil da minha vida.

Não me entenda mal, sei que algumas histórias de amor são simples e tudo discorre rapidamente, como se o universo se alinhasse em prol daquele casal para que eles vivam sim felizes para sempre, mas sei também que essa não é a regra e muito menos o meu caso.

Aos 22 anos, eu amei intensamente alguém que também me amou, o que é bem raro na minha vida, enfatizo. O encontrei muito antes disso, mas só nessa idade que assumi meus sentimentos. Ainda aos vinte e dois, vivi coisas maravilhosas, tive amizades que duram até hoje e ainda me achei no direito de namorar dois caras ao mesmo tempo, mas não se engane nem tudo foi flores.

Por um tempo fui feliz como as princesas naqueles contos citados acima, mas tudo se estilhaçou rapidamente. Não pude e nem queria que um de nós dois empatasse a vida do outro.

Depois de alguns processos traumáticos, causados pelos piores vilões, decidi que seria melhor me separar do meu príncipe encantado. Achei que o tempo curaria tudo, que se eu mudasse de cidade, de número de telefone, de cabelo e de estilo de vida, aquela dor de viver separada do meu grande amor poderia passar.

Engano meu. Quatro anos se passaram e eu ainda sinto que o amo cada vez mais, mesmo não tendo contato algum. Sinto a falta do Mark com cada célula do meu ser e isso não passa quando me afogo em doses de tequila ou em corpos alheios.

É bem brega o que eu vou dizer, mas a verdade é que mesmo durando pouco, meu conto de fadas foi inesquecível.

Sem o Mark é como se uma parte de mim faltasse. Mesmo aparentando ser fria e tentando demonstrar que está tudo bem para as pessoas ao meu redor, a realidade é muito diferente. Ele era meu melhor amigo, primeiro e único amor, como eu poderia supera-lo? Conquistei tudo que queria profissionalmente, mas a falta dele causava um buraco bem no meio do meu coração. Isso me fez entender que o felizes para sempre não iria acontecer na minha vida e eu teria que me contentar com isso.

Foi esse o fim que eu decidi para nós. Acredito, fielmente, que foi melhor assim e nem se ele aparecesse na minha frente agora, eu mudaria de ideia.

Ou será que mudaria?


★~~~~~~~~~~★

Vamos para uma nova fase? 

Espero que gostem.

XOXO <3

XOXO <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★Onde histórias criam vida. Descubra agora