24 ★

98 10 9
                                    

N/A: Olha o milagre de natal! agora clica na estrelinha pra votar na fic e comenta bastante. <3


Era um plano ridículo.

Tão ridículo que me fazia sentir como se eu tivesse em um dos episódios de Scooby Doo. Não me leve a mal, eu adorava Scooby Doo, mas os planos inventados pelo Freddy só davam certo porque era uma animação e, além disso, todo mundo sabe que a Velma era a maioral do grupo.

Na vida real, nenhum daqueles planos dariam certo. Nunca.

Mas pelo visto, o Jackson não parecia se importar com isso.

Estávamos na porra de um furgão branco — que o Yugyeom fez o favor de pedir emprestado (ler roubou) para a floricultura — na frente da mansão dos Fen, disfarçados com bonés, máscaras e roupas brancas, esperando qualquer movimento que seja para não parecermos tão suspeitos como já parecíamos.

Até porque, cá para nós, que floricultura entrega flores as 06:36 da manhã?

— Jackson, se isso não der certo, eu vou acabar com a sua raça. — Sussurrei entre dentes.

— Não vai dar tempo, porque acabarei com ele primeiro. — Jinyoung falou ao meu lado.

— O que é isso pessoal? Já decepcionei vocês alguma vez?

— Já. — Todas as 4 pessoas que estavam na van, amarrotada de flores, falaram em uníssono.

Jackson que estava no banco do motorista, olhou para trás com uma expressão de surpresa. Bambam, que estava ao seu lado, soltou um espirro.

— Quanto tempo ainda teremos que ficar aqui? Sinto que vou morrer de alergia se respirar esse tanto de pólen por mais 10 minutos. — Outro espirro.

— Só mais um pouco e fingimos que somos da floricultura. Até porque as flores são as primeiras a chegar, não é mesmo? — Jack perguntou.

— Na verdade, a organizadora é a primeira a chegar, já que ela que saberá onde colocar tudo. — Comentei e todos olharam pra mim surpresos por eu saber. — O que foi? Eu fui madrinha da Emma e quase fui do Mark também. Eu sei sobre casamentos, tá bom?

— Beleza madrinha, obrigada pela dica. Agora fica quietinha que a Van da organização acabou de chegar.

— Essa é nossa deixa. — Yugyeom comentou.

Coloquei a minha máscara, toquei na pochete que estava carregando e fiquei quietinha na parte de trás do furgão, escondida em meio a tantas rosas vermelhas.

Eu sentia minha mão suar e minha garganta secar. Essa era apenas a primeira fase da primeira parte do plano, mas se falhássemos tudo iria por água abaixo e todos saíram perdendo.

— Ei, vai dar tudo certo. — Jinyoung segurou minha mão. — O Jacky é doido, mas você sabe que se não tivesse uma alta probabilidade de dar certo, eu não toparia.

— Pelo menos, eu ainda não vou ser a isca. — comentei baixinho.

— Isso, hoje você só tem que entrar de fininho, pegar a Lihua e voltar pro furgão. O resto a gente cuida, tá bom?

— Está bem. — Apertei sua mão.

Senti o automóvel parando novamente e a voz do Jackson falando alguma coisa em Mandarim.

Rezei baixinho para que os seguranças caíssem no nosso papo e nos deixassem passar sem pedir para revistar a Van.

E foi exatamente o que aconteceu. Não precisamos de muito para que autorizassem nossa entrada e indicassem onde deveríamos parar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★Onde histórias criam vida. Descubra agora