11 ★

185 31 65
                                    

N/A: Clica na estrelinha para me ajudar ai, por favooooor! 

MARK POV

A Aurora deve estar surtando nesse exato momento, enquanto eu estou aqui preso com a Lihua no meu pé querendo saber tudo sobre o que acontece comigo e com a princesa.

Eu não me acho preparado para me abrir com ninguém sobre todos esses sentimentos que gravitam ao meu redor e me deixam zonzo. Hoje, pela primeira vez, eu contei o que eu sentia de verdade para Aurora. Claro que agora, conhecendo-a do jeito que conheço, ela deve estar achado que tudo não passou de uma mentira, mas a verdade é que não foi.

Algo em mim, ainda insiste em não entender seus motivos para me mandar embora, enquanto a única coisa que eu queria era ficar ao seu lado, e sentir raiva disso, mas a maior parte grita para que eu apenas deixe isso para lá e a tome novamente em meus braços.

- Tuan, eu quero saber tudo. – Lihua sentou na poltrona cinza, em frente ao nosso sofá branco onde eu tinha acabado de me jogar.

- Não tem nada que você precise saber. – Rebati pegando o celular e tentando conseguir o número da Aurora com o Bambam.

- O acordo diz que se nos envolvermos com alguém os dois precisam saber quem é e confiar totalmente nessa pessoa. Você sabe que eu não vou receber um centavo da empresa e você não vai poder se livrar desse contrato, se os boatos começarem a correr por ai.

- Lihua, estamos nos Estados Unidos, daqui que os boatos cheguem em Taiwan você já estará com toda a sua bolada e eu livre de você.

- Nós não podemos correr o risco. – Apoiou os braços nos joelhos e me encarou sério.

- Nós? – perguntei com deboche – Você vive falando que eu preciso de você, mas no fundo nós sabemos quem precisa de quem.

- Ela pelo menos assinou o contrato de confidencialidade? Tuan, você sabe que isso não tem discursão, ela precisa assinar e pronto.

- Ela não é igual aos seus gêmeos, não precisa assinar essa porra. – Joguei o celular no sofá depois de ler uma mensagem do bambam dizendo que não podia enviar o número da princesa porque ela disse que o mataria se ele fizesse.

- Uau, você por acaso a conhece tão bem assim?

- Conheço mais do que você possa imaginar.

Não sei se por milagre ou por castigo, ela se calou. Eu podia ouvir as engrenagens de seu cérebro trabalhando para tentar entender de onde eu conhecia a Aurora e sabia que a qualquer momento ela juntaria as peças.

A Lihua podia ser chata e inconveniente o quanto fosse, mas eu sei que mesmo se ela descobrisse sobre o meu passado com a Aurora, ela nunca a machucaria fisicamente. Ela não era a Brianna e nós dois não nutrimos absolutamente nenhum sentimento amoroso um pelo outro.

Tudo é apenas aparência e trabalho.

Há alguns motivos para nós estarmos juntos. Conveniência, para ambos é o primeiro deles, obvio. Ela precisava de algo e meus avós também, sendo assim, minha cabeça rolou.

Se em algum momento, eu percebesse alguma gota de psicopatia nela, eu jamais assinaria um contrato que me prenderia ao seu lado.

Hua e eu assinamos essa porcaria porque na época não tinha outra alternativa para os nossos problemas. E eu, bem, eu não tinha esperanças de me relacionar com ninguém de novo, então apenas aceitei o destino que já estava trilhado para mim desde que botei os pés em Taiwan.

- É ela, não é? Sua namoradinha que te chutou? – ela finalmente perguntou e com o meu silencio como resposta, continuou – Eu deveria ter entendido no dia em que eu apresentei os dois e ela simplesmente fugiu. É por isso que vocês sempre estão no mesmo lugar e tem os mesmos amigos, uau que puta mau gosto.

PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★Onde histórias criam vida. Descubra agora