N/A: Cliquem na estrelinha pra votar no capítulo, em!!! Boa leitura
🔥 +18
E ele me beijou.
Com vontade e saudade.
Suas duas mãos seguravam em cada lado do meu rosto, me prendendo a ele e a aquele momento. Eu não consegui ficar parada por muito tempo e assim que senti sua língua tocar a minha, me coloquei na ponta dos pés e passei meus braços pelos seus ombros.
Por mais que tivéssemos nos roubado alguns beijos desde que nos reencontramos, de alguma forma, aquele parecia diferente. Talvez fosse a ansiedade do que viria depois, ou mesmo todos os sentimentos que até então estavam guardados apenas para nós e agora queriam sair de uma só vez.
No momento em que nosso beijo foi separado, por falta de ar, eu senti sua falta. Parei de pensar no que viria depois, se aquilo era certo ou errado e nas problemáticas que nos seguiam. Eu, simplesmente, parei de pensar assim que sua boca voltou a minha.
O empurrei até a parede mais próxima ficando entre suas pernas, Mark era uns bons 10 cm mais alto que eu e teve que se abaixar um pouco para ficar na minha altura. Suas mãos que agora passeavam pelas minhas costas e cintura, ainda cobertas pelo fino tecido da camisola preta, me fazendo arrepiar e a cada toque delicado. Ele não estava agindo como sempre, ele não estava apertando forte, ou me provocando como costumava fazer. Ele estava sendo delicado e gentil, como se me endeusasse. Me senti como uma deusa grega sendo venerada pelo mais lindo mortal.
Me ajustei a aquele momento e ao invés de ir com muita sede ao pote, o que era exatamente o que eu estava fazendo, também me tornei gentil. Desconectei nossas bocas e passei a mão pela sua bochecha e lábios vermelhos.
— Você é o homem mais lindo do mundo. — disse baixinho apenas para que ele escutasse e recebi um lindo sorriso de sua parte. Eu era arreada pelo Mark e não tinha mais duvidas sobre isso.
— Me peça pra parar, Aurora, e eu paro. Só basta você pedir. — Mark sussurrou olhando para a minha boca e alisando meu braço.
— Mark... — ele fechou os olhos e abaixou a cabeça, provavelmente esperando pelo pior — hoje, eu quero ser sua. Apenas me ame.
Ao levantar a cabeça, pude ver em seus olhos a mais pura felicidade. Nós dois queríamos e iriamos até o fim. Não esperei por sua resposta, apenas o beijei dessa vez menos delicado e com mais desejo.
Coloquei a mão em seu abdômen o sentindo mais definido do que antes, fiz questão de arranhar um pouco o local, recebendo um gemido como resposta. Mark passou a descer beijos pelo meu queixo, pescoço e clavícula. Ele lambia, sugava e mordiscava, enquanto escutava pequenos gemidos saindo da minha boca.
Sua mão se encheu com a minha bunda e me trouxe mais perto de seu corpo. Pude sentir sua ereção começar a criar vida por baixo daquela calça de moletom. Molhei a calcinha só de pensar como seria ter o Mark, depois de tanto tempo, dentro de mim novamente.
O quarto de repente ficou mais quente, ele agora alisava um de meus seios ainda por cima da camisola. Com os dentes, ele abaixou a outra alça, deixando meu peito — e o mamilo, adornado por um piercing, já duro — livre para seus toques.
— Mark... — pronunciei assim que sua boca entrou em contato com o meu mamilo. Ele sugava e passava a língua com maestria.
— Vou fazer com que não se arrependa de ter me dado a honra de ter você essa noite, princesa.
Ele nem precisava ter dito isso, pois eu sabia que nunca ia me arrepender daquele momento.
Mark pegou na barra da camisola e a puxou para cima, a tirando do meu corpo e jogando em algum lugar do quarto, me deixando só de calcinha. Apenas nossos olhos estavam conectados quando decidi segurar a sua mão e levá-lo até a cama, onde me sentei na beirada de frente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★
Fanfiction4 anos se passaram desde a separação de Aurora e Mark, mas os sentimentos - bons e ruins - continuam em seus corações como se nenhum único dia estivesse passado. Agora, em uma cidade diferente, depois de descobrirem que são vizinhos novamente, perce...