N/A: Não esqueçam de clicar na estrelinha, deixar seu comentário e enviar a fic pra um amiguinh... Isso me ajuda demais na divulgação da fic <3
- Eu estou gravida!
Todos gritaram e bateram palmas, chamando assim atenção pra nossa mesa. Eu me levantei e caminhei até os dois.
- Eu estou tão feliz. Caramba, vou ser titia! – Falei genuinamente feliz. – Já sabem o sexo? Está de quantos meses? Eu vou ser a madrinha?
Enchi os dois de perguntas, abraços e beijos.
- Os primeiros do grupo a se casar e agora a ter filhos, nem acredito nisso. Felicidades pessoal, que venha com muita saúde. – Mark o felicitou logo atrás de mim, se juntando aquele momento de felicidade. – Nossa, essa criança vai ser linda.
- Olha, se o seu bebê não tivesse morrido, você seria o primeiro pai do grupo. Pena, né. – A noiva do Mark nos pegou desprevenidos falando sobre um assunto tão delicado de uma forma tão insensível.
De repente, o ambiente ficou calado e meu sorriso sumiu do rosto. Ela não tinha o direito de tocar nesse tópico.
O Mark olhou para mim e sua expressão também mudou na mesma hora. Ele fez uma reverência, falou que conversaria com a Emma e o Youngjae mais tarde e se retirou.
- Por que ele foi embora? – Lihua se virou para Yugyeom que já se preparava para ir atrás dele.
- Porque você foi uma idiota insensível de novo. – Ele falou e partiu atrás do amigo, sendo seguido pelo Bambam.
- Quem você pensa que é para falar desse assunto? – A Ana e a Emma ficaram na minha frente, visivelmente raivosas, enquanto Nalu me dava um abraço de apoio.
- Pelo visto, todos vocês são muito sensíveis, eu em. – Tomou calmamente um gole de seu champanhe. – Morreu, ficou no passado e é isso.
- Eu vou tirar ela a força daqui. – Jackson disse.
- Eu te ajudo. – Jay concordou e se levantou da cadeira.
- Não, pessoal, parem com isso. – Falei por fim, trazendo a atenção pra mim. – Não vamos desviar o foco. Emma e Youngjae, eu sei que vocês serão excelentes pais e todos nós vamos pegar dicas com vocês no futuro. Sei que assim como eu, o Mark deve estar super feliz, ele só precisa de um tempinho.
Deixei escorrer uma lágrima, não queria pensar na minha gestação que não deu certo e nem que o Mark poderia estar sofrendo pelo que a Lihua disse. Notei que a Emma também chorava, então enxuguei minhas lágrimas e as dela e voltei a falar.
- Vou ser a tia mais babona do planeta. Eu, o Jack e o Bambam vamos ensinar coisas erradas e pedir pra ele ou ela não contar pra vocês, Kabir e Yuta levaram pra todas as festas e, em contrapartida, a Ana, o Mark e o Jinyoung vão ser os que dão conselhos.
- Ou seja, os tios chatos. – Jackson disse arrancando risadas de todo mundo.
- O Yug vai ser o tio rico que só aparece no Natal com presente caro. – Disse Nalu.
- Droga, ele vai ser o tio mais querido. – Kabir falou, parecendo realmente decepcionado o que fez todo mundo rir muito.
- Está vendo? Todo mundo concorda que não vai faltar amor para o bebê de vocês. – Falei segurando em suas mãos.
- Eu amo você, sabia? – Emma me abraçou forte e disse em meu ouvido: - Eu sinto muito pelo passado, muito mesmo.
- Eu sei, meu amor, eu sei! Está tudo bem, não precisa ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★
Fanfiction4 anos se passaram desde a separação de Aurora e Mark, mas os sentimentos - bons e ruins - continuam em seus corações como se nenhum único dia estivesse passado. Agora, em uma cidade diferente, depois de descobrirem que são vizinhos novamente, perce...