8 ★

197 27 51
                                    

N/A: Não esqueçam de clicar na estrelinha :)


MARK POV

Aurora estava com os braços cruzados na frente dos seios e com a mesma roupa de hoje mais cedo, o que indicava que ela só tinha largado agora. Seu rosto demostrava cansaço, e conhecendo-a, sabia que provavelmente ela estaria dando tudo de si pela escola e por isso parecia tão abatida. Mas tinha algo a mais... seus olhos inchados junto com a pontinha de seu nariz avermelhada, denunciava seu choro, que provavelmente eu fui o causador. Quantas vezes, eu já a fiz chorar? Pensar naquilo me quebrava por dentro.

Como nenhum de nós respondeu, ela continuou.

- Por que parece que vocês dois estão a ponto de se atracar bem em frente da minha casa? – Encarou o Jinyoung, que deu de ombros e disse:

- Porque nós realmente estávamos. – Aquilo me pegou de surpresa, eu não esperava que ele fosse tão sincero e indiferente com a situação.

Jinyoung tinha mudado, isso era fato.

- Posso saber o motivo? – agora ela se direcionou a mim.

- Pergunta a ele, certeza de que o Park vai adorar te dizer. – Eu ainda estava com raiva e triste. Não só meu rosto, mas meu tom de voz me denunciava fazendo com que minha atuação indiferente, que fiz mais cedo, fosse pelo ralo.

- Antes disso porque você não diz o que veio fazer aqui? – Ele levantou as sobrancelhas, me desafiando.

- Depois de anos, vocês continuam agindo como crianças e querendo cair no cassete por qualquer coisa? – Ninguém respondeu. Ele me encarava e eu fazia o mesmo.

Já tinha saído no soco com o Jinyoung uma vez e no fundo iria adorar ferrar seu rosto mais uma vez.

- Se quiserem ser tratados como crianças é assim que irei tratá-los. Vamos, os dois entrando para me contar essa história direito. – Ela empurrou o Park para abrir a porta e me deixei sorrir com a quase queda dele.

- O que? Você vai deixá-lo entrar na sua casa? – disse Jinyoung.

- Os dois, entrem agora. Não vou repetir.

E nós entramos, de cabeça baixa, igual duas crianças que tinham acabado de aprontar.

Jinyoung jogou a mochila preta que carregava no chão ao lado do sofá e se sentou em uma poltrona de cor verde musgo e eu me sentei na outra da mesma cor. Eu ainda estava com a caixa de Donuts nas mãos, queria entregar quando ela estivesse sozinha para poder pedir desculpas e tudo mais, mas acho que isso não iria rolar por enquanto.

Quando a Aurora se estabeleceu no pequeno sofá de tom mais escuro do que as nossas poltronas, entreguei a ela a caixa de Donuts.

- É meu pedido de desculpas por hoje. – Falei meio sem graça. Fazia tempo que ficava assim perto de alguém, e em específico perto dela. – Comprei naquela doceria que você comprou o bolo, mas a gente fala sobre isso depois.

Voltei ao meu lugar preparado para o que iria vir.

- Podem começar a me contar o que aconteceu. Estou ouvindo. – Colocou a caixa do lado, sem ao menos abri-la e logo nos encarou.

- Você não acha muita coincidência ele morar do outro lado da sua casa? – Jinyoung começou, claramente irritado.

- Acho, mas não seria a primeira vez e não sei no que isso tem a ver? – Aurora respondeu.

- Eu não acho que isso seja "obra do destino" – fez aspas com os dedos pra enfatizar – e se ele estiver te perseguindo? Não quero ver você correndo risco enquanto eu não esteja aqui para ajudar.

PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★Onde histórias criam vida. Descubra agora