5 ★

214 25 103
                                    

N/A: clica ai na estrelinha e ajude uma fanfiqueira (eu) a ser mais feliz :)


MARK POV

Eu ainda não conseguia acreditar que o destino tinha me levado até ela de novo, e sim, só podia ser obra do destino, por que qual a probabilidade de uma coincidência dessa acontecer?

Tinha passado o dia todo dentro do escritório só pensando nela. Como está tão bonita de trança e no quanto emagreceu. Será que está se alimentando direito? Eu não deveria pensar nessas coisas, deveria sentir raiva do que ela fez comigo e no fundo eu sentia mesmo, mas não conseguia silenciar a parte do meu cérebro que gritava dizendo que o amor da minha vida estava ali do outro lado do corredor.

Esse prédio só tem dois apartamentos por andar e ela morava no mesmo andar que eu. Isso era loucura.

Passei a mão pelos cabelos tentado respirar e pensar em coisas ruins. Isso, coisas ruins que ela fez, eu tinha que me alimentar de raiva pra poder seguir em frente, mas foi em vão.

Lembrei do seu sorriso largo que fazia suas bochechas grandes esconderem seus olhos, da diferença das suas 4 risadas – a sem graça, a com graça, a de vergonha e a safada –, do seu corpo se movimentando majestosamente enquanto ela dança, do bico que faz quando estava triste e de como ela cruzava os braços na frente do peito, fazendo eles saltarem, quando está contrariada, e os peitos... aqueles peitos lindos que me lembram o paraíso que era toca-los e chupa-los e...

- Não, eu não posso pensar nisso. – Apoiei a cabeça na mesa e dei três batidas fortes que com toda certeza formará um galo. – Melhor um galo do que uma ereção por pensar na ex-namorada.

Nada que já não tivesse acontecido e resolvido a mão.

Eu estava sozinho em casa, a Hua tinha saído e provavelmente não voltaria mais hoje e eu já estava acostumado com isso. Final de semana era quase impossível que ela ficasse em casa, mas não fazia questão. Nos conformamos com a mentira que era esse relacionamento.

Me encostei melhor na cadeira, peguei o celular e fui dar uma olhada no Instagram. Quando sai de Miami, exclui todas as redes sociais e só deixei o e-mail de trabalho, os caras me ligavam com frequência no começo, mas depois as ligações foram ficando escassas e o único amigo que me restou foi o Yugyeom.

Confesso que me sentir sozinho foi doloroso, eu estava do outro lado do mundo, todas as minhas conexões estavam aqui e me deixaram de alguma forma.

Quando reencontrei os caras, fiz um Instagram pra adicionar eles e desde então nós conversamos sempre, é bom ter meus amigos de volta, mas em nenhuma das conversas, nenhum deles me contou que a moradora da casa a frente é a Aurora. Na verdade, nem no nome dela eles tocam. Agora todo aquele dia da festa fazia total sentido.

Olhando as fotos no insta do Youngjae, encontrei uma do casamento onde todos estavam. Me senti triste porque queria ter ido e participado desse momento tão importante para ele e a Emma, mas o que me chamou atenção de verdade naquela foto foi a Aurora que estava sorridente, com o mesmo vestido das madrinhas e de braços dados com o Jinyoung que com certeza foi padrinho.

Por ciúmes, cliquei primeiro no perfil dele, tinham algumas fotos com a Aurora, mas sem legenda. Não eram nada demais, pareciam mais dois amigos. Em seguida, fui para o dela. Era organizado, tinham fotos de paisagem que intercalava com lindas fotos suas, do grupo de amigos e algumas só com o Jinyoung, mas o que me surpreendeu é que descendo o feed, encontrei várias comigo. Ela não tinha apagado nenhuma das nossas fotos e as legendas continuavam as mesmas.

"princesa aurora e relâmpago marquinhos" – Halloween 1° ano da faculdade dela, estávamos literalmente vestidos igual aos respectivos personagens.

PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★Onde histórias criam vida. Descubra agora