N/A: Não se esqueçam de clicar na estrelinha para favoritar a fic <3
- Nós vamos morrer, Mark. – Gritei em desespero ao bater na espessa porta de metal do elevador.
- Nós não vamos morrer, Aurora, se acalma. – Ele continuava apertando o botão de emergência, mas sem sucesso.
- Eu não consigo respirar, nós vamos virar patê. – Me encostei no canto e cobri o rosto com as mãos
- Se você tirar a mão do rosto vai conseguir. – Falou sem dar a mínima para o meu pânico.
- Eu não estou brincando, aqui é pequeno demais. – Puxava violentamente o ar para dentro dos pulmões tentando me acalmar.
Totalmente sem sucesso.
- Porra, você é claustrofóbica? – balancei a cabeça freneticamente – Desde quando?
- Desde que eu vim morar nesse prédio e fiquei presa nesse cubículo de merda três vezes em uma semana. – Eu falava pausadamente sentindo o pânico tomar conta de mim a cada instante.
- Se acalma, vamos respirar juntos, ok? – ele falou se abaixando ao meu lado, no cantinho do elevador, e tocando em meu ombro.
- Eu estou ficando apavorada. – Não conseguia nem levantar a cabeça, que agora estava no meio das pernas encostada nos joelhos dobrados.
- Nós vamos respirar em três e inspirar em três, tudo bem? – como não respondi, ele levantou delicadamente o meu rosto e enxugou minhas lágrimas. - Aurora olha nos meus olhos agora, nós vamos respirar e nos acalmar juntos, ok?
Inspiramos e expiramos juntos em tempos de três segundos cada. Não consegui desviar de seus olhos que me encaravam com preocupação e ternura. Estávamos sentados um de frente para o outro e Mark apertada firme minha mão, e eu começava a me acalmar sentindo-me protegida.
Ele sempre me fazia sentir isso. Como se não importasse se o mundo explodisse lá fora, aqui dentro ele estava comigo e iria me proteger a qualquer custo.
Não sei quanto tempo passamos respirando juntos, mas em um determinado momento, eu melhorei e agora me encontrava deitada no seu colo enquanto ele alisava meus cabelos trançados.
- Você ficou linda com essas box braids. – Falou baixo como se estivesse mais pensando alto do que me dizendo algo.
- Obrigada. – Agradeci com um pequeno sorriso no rosto.
- Você fica linda de qualquer jeito, você sabe.
Me sentei o encarando, não sabia quanto tempo ficaríamos presos ali, então achava melhor falar tudo o que pensava.
- Por que você está fazendo isso?
- Isso o que, princesa?
- Me confundindo. Uma hora fala que me odeia, outra me encurrala em um banheiro e me beija. Eu não entendo.
- Depois do que vivemos, foi difícil seguir em frente e o único sentimento que pude me apegar foi a raiva. Eu precisava sentir raiva de você, precisava te odiar, porque te amar acabaria comigo, já que eu não poderia te ter. – Ele não desviava o olhar do meu, nem por um segundo. – Eu não entendo por que você me afastou, Aurora.
- Eu não queria te arrastar para o buraco onde eu estava, Mark. Era obscuro demais lá dentro e me mataria te ver do mesmo jeito que eu. – Comecei a chorar descontroladamente, lembrando dos motivos que tive para mandar o Mark embora, talvez alguns eu nunca conseguiria dizer por que, com toda certeza, o magoaria. – Desculpa, eu ainda não consigo falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★
Fiksi Penggemar4 anos se passaram desde a separação de Aurora e Mark, mas os sentimentos - bons e ruins - continuam em seus corações como se nenhum único dia estivesse passado. Agora, em uma cidade diferente, depois de descobrirem que são vizinhos novamente, perce...