N/A: Não esqueçam da estrelinha. Ajudem a história a chegar a outras pessoas, votando, comentando e compartilhando!
- Kabir, por que tem tanta gente na minha casa? – questionei um pouco mais alto do que a voz da Ariana Grande em Break Free que tocava no último volume.
Tinha acabado de chegar em casa, de um dia mega cansativo, e tudo que eu queria era apenas tomar um banho quente e comer um pacote de doritos enquanto assistia O Diário de Bridget Jones.
- SURPRESA! – ele gritou chamando a atenção de um e outro gato pingado que falou um 'surpresa' logo após ele. – Você disse que queria uma festa de aniversário e aqui está ela.
- Eu disse que queria uma pequena comemoração com os meus amigos e não uma festa de fraternidade. – Falei pegando uma cerveja do cooler. – E como ninguém me respondeu, achei que tínhamos cancelado. De onde é essa gente toda?
- Bem, uns são da companhia e outros eu não faço a mínima ideia, talvez deva perguntar ao Yuta foi ele que chamou metade das pessoas. – Pegou uma cerveja e saiu provavelmente a procura do seu namorado Raj.
Muita coisa aconteceu em quatro anos...
A maior mudança foi quando peguei minha mala e meus sentimentos, me mudando de Miami para San Francisco. Fui, literalmente, para o outro lado do país. Eu já não via mais meus amigos com tanta frequência a não ser o Kabir que morava na mesma cidade e prédio que eu.
A Anabelle entrou para o Bolshoi assim como planejou. Ela agora mora em Nova York como seu namorado Bambam, que é estilista da alta sociedade nova-iorquina.
Youngjae e Emma se casaram e foi a cerimonia mais linda do mundo. Os dois trabalham na política com o pai da Emma, ela como advogada e Youngjae como assessor de imprensa. Eles ficam a maior parte do tempo em Washington, mas sempre que podem vem nos visitar.
Kabir é meu sócio na escola de dança e comanda um movimento de street dance. Seu namorado Raj é pediatra e ambos moram aqui em San Francisco.
Jinyoung desistiu do direito e agora é perito criminal, as vezes ele também advoga, mas é raro. Acho que tudo o que passamos a 4 anos, influenciou demais a vida dele e, por isso, ele mudou de área. Se mudou para Los Angeles e me visita com uma certa frequência, no caso em todas as suas folgas.
Jackson criou uma marca de roupas e ficou podre de rico, mas nunca deixou de ser aquele cara humilde e bacana que sempre foi. Ele ainda é o melhor amigo do Jinyoung e insiste em nos chamar para um trisal. Continua sendo uma das melhores pessoas que já conheci.
Yuta virou um dos meus amigos mais próximos e mais presentes na minha vida. Ele administra 5 filiais do seu bar e por isso passa muito tempo indo e vindo de Miami para outros estados, incluindo San Francisco. Continua o mesmo garanhão solteiro de sempre, mas comigo é como se fosse um irmão mais velho.
Eu me mudei para cá a 3 anos, assim que terminei a faculdade, porque não aguentava mais viver naquela cidade. Tudo me lembrava os momentos terríveis que vivi e o homem que amei. Queria uma vida nova, longe de todas as lembranças. Minha mãe e minha irmã continuam em Miami e conversamos via skype sempre que o horários batem. É difícil ficar longe dos amores da minha vida, mas é preciso.
Não tive notícias do Mark desde que ele foi pra Taiwan, os meninos as vezes querem me contar algumas coisas, mas eu saio para não ouvir. É doloroso demais amar uma pessoa que não é mais sua.
- Feliz aniversário. – Alguém me tira dos meus devaneios.
- Vocês vieram! – exclamei vendo o Bambam, a Emma e o Youngjae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHASES 2.0 ★ Mark Tuan ★
Fanfic4 anos se passaram desde a separação de Aurora e Mark, mas os sentimentos - bons e ruins - continuam em seus corações como se nenhum único dia estivesse passado. Agora, em uma cidade diferente, depois de descobrirem que são vizinhos novamente, perce...