Eu Nunca Vou Te Perdoar

286 27 2
                                    

Olá, você esperou muito ?! Aqui estão três capítulos como o meu perdão por demorar muito para postar😯📖🤓

Olá, você esperou muito ?! Aqui estão três capítulos como o meu perdão por demorar muito para postar😯📖🤓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia

Kao: Eu não vou deixar você ir, nunca mais ... ESSA MENINA É MINHA FILHA?! N'Earth ...

Continuação

Earth e Kao se entreolharam, Earth olhou para o homem que ele amava cinco anos atrás, ele estava triste por dentro, ele não queria sentir nada mas é impossível não sentir, ele passou cinco anos mas o sentimento permaneceu o mesmo, ele ama Kao mas por orgulho e pensando na traição do Kao, Earth não suportou manter a raiva e a dor que sentiu naquele dia, Earth com os dois pulsos agarrados por Kao disse mostrando ódio em seus olhos.

Earth : Eu já te disse para me deixar ir ... Não tenho que te dar nenhuma satisfação nem falar nada sobre minha filha ... Agora me solta porque você está me machucando.

Kao olhando nos olhos raivosos do Earth, sabia que o Earth ainda guarda raiva por causa daquele dia, mas então ele pensou em Maya, de uma forma inexplicável ele sentiu que ela é sua filha, ele disse gritando com o Earth.

Kao: Earth não mude de assunto Eu não vou deixar você ir ... Diga-me de uma vez por todas, essa menina é minha filha ou não ?!

Earth não quer e não vai dizer que Maya é sua filha, ele não quer que o Kao saiba que a menina ao lado deles é sua filha, Maya quando ela viu seus olhos raivosos na frente dela, e quando viu Kao agarrando o Earth com força e gritando com ele, ela se assustou e começou a chorar, no choro Maya disse.

Maya: mamã, mamã! Por que ele está machucando minha mamã?! Por que ele está gritando ?! ... mamã! mamã! ...

Earth ouviu o choro da Maya, ele olhou para ela e depois para o Fluke, ele disse com os pulsos agarrados por Kao e olhando no Fluke, um pouco zangado.

Earth : P'fluke tire a Maya daqui, por favor.

Fluke sem perder tempo agarrou Maya e as gêmeas, se virou e falou ao mesmo tempo.

Fluke: Ok! ... Maya meu amor, venha com seu tio! Vamos voltar para casa ...

Maya ainda chorando.

Maya: não, não, não! Eu quero ficar com minha mamã ... Este homem mau está machucando minha mamãe ...

Fluke imediatamente se inclinou para se adequar à altura da Maya e disse com um sorriso gentil e carinhoso.

Fluke: Maya, meu amor, não se preocupe com a mamã, mamã está falando com esse tio ... Você sabe, uma garota linda como você não pode estar ouvindo a conversa de um adulto, não é?!

Maya se acalmando um pouco, com a mão sobre os olhos começou a limpar um olho e mexer a cabeça.

Maya: sim! Maya sabe que não pode ficar e ouvir a conversa da mamã ... Mas ele não vai mais gritar com a minha mamã, certo ?!

(KaoEarth) A Força Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora