Prévia
Kao: Eu não vou te perder depois de te encontrar ... Eu não acredito que essa menina não seja minha filha ... Eu vou te encontrar ... Se essa menina for minha filha, eu nunca vou te perdoar N'Earth....
Continuação
Earth no carro não suportou conter suas lágrimas, ele chorou muito, os anos se passaram e o amor ainda está forte em seu coração.
Trinta minutos se passaram Earth chegou em casa, entrou e encontrou Fluke com os braços cruzados encostado na parede com uma expressão triste e lágrimas secas no rosto, Fluke olhou para o Earth e viu o olhar sem vida do Earth, ambos encontraram duas pessoas que nunca pensaram em encontrar novamente, fluke disse continuando no mesmo lugar e na mesma posição.
Fluke: como foi a conversa com ele ?! Você disse que a Maya é filha dele ?!
Earth não disse nada, olhou de lado, colocou a chave sobre a mesa ao lado da porta, caminhou até o sofá, enquanto estava sentado no sofá Earth deu um suspiro liberando a dor de ter visto Kao, disse ele depois de se sentar e olhar para frente com ambas as mãos tocando e removendo da boca.
Earth : não, eu não disse e não direi nada a ele ...
Fluke deixou o lugar onde estava, sentou-se ao lado do Earth e também olhou para frente.
Fluke: mais cedo ou mais tarde você terá que dizer ....
Earth olhou para ele e disse zangado.
Earth : nunca! Eu nunca direi que ele é o pai da minha filha... Eu nunca quero que ele saiba ...
Fluke deu um suspiro triste, as lágrimas começaram a cair de seu rosto, disse ele com tanta dor.
Fluke: Ohm!... P'Ohm também esteve nessa festa! ... Fluke olhou para o Earth ... Ele viu suas filhas N'Earth ...
Os olhos do Earth se arregalaram, ele não viu o Ohm perto deles, ele apenas viu Kao segurando as mãos da Maya a partir deste momento Earth não viu mais ninguém, ele disse surpreso.
Earth : e o que aconteceu ?! O que ele disse?! Como ele reagiu ao vê-las ?!
Fluke se levantou do sofá e deu as costas para o Earth.
Fluke: Eu não dei tempo para ele falar nada ... Eu imediatamente o afastei das minhas filhas ... Eu praticamente disse a ele para nunca se aproximar de mim ou delas ... Fluke se virou com lágrimas no rosto ... Ele ... Ele estava tão perto de mim, ao vê-lo ouvi-lo, sentir seus braços me agarrarem e tentarem me beijar ... N'Earth o que eu fiz para merecer isso ?! Por que não consegui esquecer esse amor até agora... Já... Cinco anos se passaram mas vendo ele, é como se esses cinco anos nunca tivessem passado
Earth não podia falar nada, a mesma coisa estava acontecendo com ele, Earth olhou para o lado e pensou em tudo o que aconteceu com o Kao, mas ao mesmo tempo ele se lembrou do momento da traição, com raiva ele se levantou, olhou para Fluke e disse zangado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(KaoEarth) A Força Do Destino
FanfictionAlguns homens podem nascer com a capacidade de engravidar, outros não, o que a Earth não sabia é que ele nasceu com essa capacidade. Kao e o Earth eram estudantes universitários. Earth é um estudante da Universidade de Arquitetura e Kao da Universi...